Fala galera , alguem que tenha tirado a certificaçao recentemente qual e a melhor forma para adquirir o voucher?A mais rapida?Vi que tem duas formas qual e a melhor (Oracle , o outro lugar que esqueci o nome)?Eu achei aqui mesmo no forum essa resposta , mais quero saber como ta agora.
Outra coisa alguem ja leu aquele livro do Camilo , guia de bolso ?Vale a pena?
E sobre tirar a OCJP 6 , para depois tirar a web nao tem problema neh?
E para fechar se alguem de fortaleza que tiver tirado poder me falar qual e o melhor local para tirar aqui agradeço.
[quote=azin]Fala galera , alguem que tenha tirado a certificaçao recentemente qual e a melhor forma para adquirir o voucher?A mais rapida?Vi que tem duas formas qual e a melhor (Oracle , o outro lugar que esqueci o nome)?Eu achei aqui mesmo no forum essa resposta , mais quero saber como ta agora.
E para fechar se alguem de fortaleza que tiver tirado poder me falar qual e o melhor local para tirar aqui agradeço.[/quote]
Sistema de vousher no site oracle ainda funciona, mas o sistema mudou um pouco, agora tem que fazer o pedido e aguardar receber o email com algumas instruções e um código(Token) para gerar o boleto no através do sistema.
Eu ia efetuar a compra do vousher, mas depois que pesquisei no VUE eu vi a opção de cartão de crédito, acabei deixando de lado esse negócio de boleto.
A grande vantagem da compra do vousher através do oracle, é que algumas vezes fazem promoção com direito a retake.
[quote=luiz.shimasaki][quote=azin]Fala galera , alguem que tenha tirado a certificaçao recentemente qual e a melhor forma para adquirir o voucher?A mais rapida?Vi que tem duas formas qual e a melhor (Oracle , o outro lugar que esqueci o nome)?Eu achei aqui mesmo no forum essa resposta , mais quero saber como ta agora.
E para fechar se alguem de fortaleza que tiver tirado poder me falar qual e o melhor local para tirar aqui agradeço.[/quote]
Sistema de vousher no site oracle ainda funciona, mas o sistema mudou um pouco, agora tem que fazer o pedido e aguardar receber o email com algumas instruções e um código(Token) para gerar o boleto no através do sistema.
Eu ia efetuar a compra do vousher, mas depois que pesquisei no VUE eu vi a opção de cartão de crédito, acabei deixando de lado esse negócio de boleto.
A grande vantagem da compra do vousher através do oracle, é que algumas vezes fazem promoção com direito a retake.[/quote]
Olha, faz muito tempo que não vejo a Oracle fazer promoção com retake.
O que eu mais vi foi gente se incomodando, e esperando mais de uma semana para atendentes incompetentes da Oracle emitirem boletos, muitas vezes com o valor errado.
A melhor opção é pela PearsonVUE, tudo automatizado, no cartão de crédito e sem stress…
Furutani, passei raspando!! mas foi kkkkkkkkkkkkkkkkk… caraca nem acredito, eu ia estudar mais porém como estava com retake arrisquei e foi!!! agora é ir para programmer 2…