Como comprar o voucher para certificação?

Fala galera , alguem que tenha tirado a certificaçao recentemente qual e a melhor forma para adquirir o voucher?A mais rapida?Vi que tem duas formas qual e a melhor (Oracle , o outro lugar que esqueci o nome)?Eu achei aqui mesmo no forum essa resposta , mais quero saber como ta agora.

Outra coisa alguem ja leu aquele livro do Camilo , guia de bolso ?Vale a pena?

E sobre tirar a OCJP 6 , para depois tirar a web nao tem problema neh?

E para fechar se alguem de fortaleza que tiver tirado poder me falar qual e o melhor local para tirar aqui agradeço.

Voce entra no site da Pearson VUE, como se fosse marcar o exame, e faz o pagamento por lá mesmo usando cartão de crédito. É quase como comprar pizza.

Nem sei se existe ainda essa história de voucher mais. Isso é na época da Sun.

[quote=azin]Fala galera , alguem que tenha tirado a certificaçao recentemente qual e a melhor forma para adquirir o voucher?A mais rapida?Vi que tem duas formas qual e a melhor (Oracle , o outro lugar que esqueci o nome)?Eu achei aqui mesmo no forum essa resposta , mais quero saber como ta agora.

E para fechar se alguem de fortaleza que tiver tirado poder me falar qual e o melhor local para tirar aqui agradeço.[/quote]

Sistema de vousher no site oracle ainda funciona, mas o sistema mudou um pouco, agora tem que fazer o pedido e aguardar receber o email com algumas instruções e um código(Token) para gerar o boleto no através do sistema.

Eu ia efetuar a compra do vousher, mas depois que pesquisei no VUE eu vi a opção de cartão de crédito, acabei deixando de lado esse negócio de boleto.
A grande vantagem da compra do vousher através do oracle, é que algumas vezes fazem promoção com direito a retake.

[quote=luiz.shimasaki][quote=azin]Fala galera , alguem que tenha tirado a certificaçao recentemente qual e a melhor forma para adquirir o voucher?A mais rapida?Vi que tem duas formas qual e a melhor (Oracle , o outro lugar que esqueci o nome)?Eu achei aqui mesmo no forum essa resposta , mais quero saber como ta agora.

E para fechar se alguem de fortaleza que tiver tirado poder me falar qual e o melhor local para tirar aqui agradeço.[/quote]

Sistema de vousher no site oracle ainda funciona, mas o sistema mudou um pouco, agora tem que fazer o pedido e aguardar receber o email com algumas instruções e um código(Token) para gerar o boleto no através do sistema.

Eu ia efetuar a compra do vousher, mas depois que pesquisei no VUE eu vi a opção de cartão de crédito, acabei deixando de lado esse negócio de boleto.
A grande vantagem da compra do vousher através do oracle, é que algumas vezes fazem promoção com direito a retake.[/quote]

Olha, faz muito tempo que não vejo a Oracle fazer promoção com retake.

O que eu mais vi foi gente se incomodando, e esperando mais de uma semana para atendentes incompetentes da Oracle emitirem boletos, muitas vezes com o valor errado.

A melhor opção é pela PearsonVUE, tudo automatizado, no cartão de crédito e sem stress…

Olá
Alguém comprou pelo esquema da Oracle?
Depois de pago o boleto quantos dias pra receber o voucher?

Estou para comprar porem pelo pearson é em dolar!! Como o dolar esta alto a melhor forma seria pelo site não? Pelo site da oracle sai 326 reias.

Eu paguei no total 380.17, sendo que 54.17 é de imposto.
A vantagem é não pagar o IOF (eu acho)

Furutani, acabei de ver!!! a Oracle está com a promoção do RETAKE! Faz muito tmepo que eu não vejo!

http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=810&p_org_id=378219&lang=PTB&intcmp=LADOUTOPBAN4CERTRK

Acabei comprando pela PEARSON que é 150 dolares mas está com o retake… já marquei a prova para amanha! Espero que de certo!! Frio na barriga já!

GvDutra,
boa prova!!
Eu ainda aguardo a Oracle me mandar o voucher :frowning:

Furutani, passei raspando!! mas foi kkkkkkkkkkkkkkkkk… caraca nem acredito, eu ia estudar mais porém como estava com retake arrisquei e foi!!! agora é ir para programmer 2…

Comprei pelo site da oracle também. Quantos dias demorou pra chegar o voucher após o pagamento?