Eu freqüento o Fórum como espectador já faz um tempinho, mas agora como vou me graduar e não tenho uma vasta experiência em programação resolvi estudar para a certificação CSPJ 5 e me tornar um membro ativo. Percebi que o mercado se fecha para os menos experientes (sem entrar no mérito) e a certificação vai me levar para uma boa vaga de desenvolvedor.
Gostaria de saber como comprar o volcher para a prova referente à certificação 5 em português. Gostaria de aproveitar a famosa promoção de estudante, se alguém puder informar o passo- a- passo e demais informações como telefone da Sum Brasil seria muito bom.
Li varias noticias e fiquei muito confuso sobre a Oraclo mudar a certificação, não só eu, mas muitos amigos e colegas que andei conversando. Se alguém puder relatar as mudanças que isso vai acarretar eu iria agradecer muito.
Algumas Perguntas que tenho escutado:
A certificação SCPJ 5 Vai acabar?
Os valores do volcher vão mudar?
Se não conseguir atingir a pontuação não poderei refazer a prova?
A certificação não substitui a experiência. Um profissional certificado é um profissional melhor, mas um iniciante certificado é um cara que leu e decorou tudo direitinho. Arranja um estágio, aprender metodologias de desenvolvimento, linguagens de programação, e tire a certificação quando já for um profissional da área. Com certeza vai fazer a diferença.
Abc.
M
marcelux
Sun: 0800-557863
D
damianijr
Acho que você está com uma visão errada sobre uma certificação…
Hoje, as empresas pedem mais do que certificação como comprovação do seu conhecimento…
Pois uma coisa é você conhecer a teoria e outra aplica-lá…
Mas enfim, tem N tópicos sobre o assunto no fórum…
Acredito que o método mais fácil é você comprar pela internet…
Como você ainda é estudante, cadastre-se no SAI (Sun academic initiative) que você ganha descontos de até 40%…
Lá tem as instruções para compra…
Abraços
Gerado_Sequeira
vinicius.ugf: