Como comprar VOUCHER pelo programa SAI?

Boa noite,

Fiquei sabendo que existe um programa de incentivo chamado SAI. Parece que comprar voucher com eles é mais em conta.
Alguém pode me passar o procedimento de compra com o SAI? COmo faço? Qual o site e quais opções devo informar?

Obrigado!
Watson Passos

no forum tem N topicos sobre isso procura ai amigoo

pow leojava2009, que espirito de porco é esse? Esta comunidade foi feita para compartilhar informações se você tivesse tão informado como demontra, teria dado pelo meno o link.

Caro pw2tecnologia, esse tipo de atitude não representa os VALORES desta comunidade.

“Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia, com os inferiores é uma nobreza” (Benjamin Frannklin)

Um forte abraço a todos

Obrigado deyvid pela força.
To conseguindo os links aqui no guj.
Obrigado pela compreensão e confiança.

Abraços!

Se ele tive-se olhado 3 topicos a baixo teria visto… e cada uma q me aparece

Não tem nada de humildade nisso, o cara tem preguiça para procurar na “pesquisa” ou no google e posta aqui esperando uma resposta mais rápida.
Se fosse outro assunto mais conveniente com certeza a comunidade estaria aqui para ajudar.
Existe 3 milhões de tópicos e 7 bilhões de sites falando sobre nisso no google, e até videos e sliders.

“Procurar” é uma virtude.

pois é não tem nada de espirito de porco, a pessoa ao menos teria q procura, já penso todo mundo q tem essa duvida posta um topico aqui, fala serio né vamos usar a cabeça
falows

tô pra comprar o voucher mas na hora da compra o meu cartão não é aceito … precisa de cartão internacional ??

Sim.

Cadastrar o cartão no PayPal é a melhor solução!!!