Como comprar vouchers

Pessoal, já fiz outras provas de certificação da Sun, mas na época que eu fiz os vouchers eram comprados no próprio site da Sun.
Agora vejo que o esquema mudou, e quando olho na parte de certificações está escrito algo assim:

  1. Gostaria de saber como o pagamento é feito agora, se é na hora de escolher a data e hora do exame
  2. Como é feito o pagamento, se é por boleto como antes (pois caso seja por cartão de crédito, eu não tenho).

Agradeço desde já a atenção.

Isso é algo que eu gostaria muito de saber também…

Eu tinha um e-mail com o código para gerar o boleto no itau mas não está funcionando também.

Espero que alguém possa ajudar…

Boa tarde,

bom tbm estou querendo comprar o voucher, pelo site nao consigo mais ja entrei em contato com a Sun do Brasil duas vezes na primeira fui informado que o processo de compra e apenas pelo site e na segunda vez que liguei eles ficaram de me retornar com as informacoes.

bom se alguem se souber de algo ou outra forma de solicitar os voucher …

Att,

Jhonatan L S Santos.

Será que poderia ser por esse link:

http://education.oracle.com/cgi-bin/shopcart/addcart.cgi?doccode=D65287&av_id=&org_id=378219&lang=PTB&fee=272&event_id=&p_return_url=http%3A%2F%2Feducation.oracle.com%2Fpls%2Fweb_prod-plq-dad%2Fdb_pages.getCourseDesc%3Fdc%3DD65287

Mas não tem mais a opção de boleto como antes…

Nao precisa mais do voucher

Da pra pagar diretamente no site da PROMETRIC www.prometric.com

[quote]Nao precisa mais do voucher

Da pra pagar diretamente no site da PROMETRIC www.prometric.com[/quote]

Como cara?
Eu entrei no procedimento pra marcar a prova lá, mas aí chega uma hora que tem que escolher a data e hora da prova ai eu paro. Se dá pra pagar pela prometric eu gostaria de saber quais são os modos, pois qualquer outro pagamento além de boleto (cartão de crédito, paypal, ordem de pagamento, etc) eu não consigo.

Galera, tenho voucher para certificação sun. Tenho com retake. Se alguém precisar, entre em contato comigo! Meu email é keikoaneshikako@hotmail.com
Muito obrigada!
Keiko

[quote=Will_HRock][quote]Nao precisa mais do voucher

Da pra pagar diretamente no site da PROMETRIC www.prometric.com[/quote]

Como cara?
Eu entrei no procedimento pra marcar a prova lá, mas aí chega uma hora que tem que escolher a data e hora da prova ai eu paro. Se dá pra pagar pela prometric eu gostaria de saber quais são os modos, pois qualquer outro pagamento além de boleto (cartão de crédito, paypal, ordem de pagamento, etc) eu não consigo.[/quote]

Também procurei por isso no site e não encontrei.

Quando você vai marcar a prova e tals

Se você fizer o cadastro e você não tiver o Voucher ID vai ta lá pra você passar o cartão de crédito, só que eu acho que tem que ser internacional

Puts, acabaram com a emoção de comprar o voucher :frowning:

hehehehe

Ainda da pra comprar o voucher tbm, eu comprei o vocuher faz 1 mês mais ou menos

Mais quando eu fui agendar a prova, eu vi que da pra compra por lá, e sai mais barato hehehe

tipo ta uns 130 dolares, eu paguei 330 reais no voucher =/

Valew

O meu próximo vou ter que pagar mais ou menos isso. Paguei 40 dólares nos meus 2 primeiros (SCJP e SCWCD). SAI comanda 8)