Tô prestes a fazer a prova de certificação e estou com uma dúvida.Quando você é aprovado eles te dão algum comprovante ou existe algum site onde você possa comprovar que é certificado ?
Eu posso simplesmente colocar no meu CV que sou certificado e não tem como uma outra pessoa assegurar essa informação ?
Como comprovar que voce é certificado?
7 Respostas
Sim, tu tem um certificado …
Como ja disse, certificação…
você ganha um certificado, um cartão e um bótton
Além desses itens!! Ao sair da prova, a instituição imprimirá um relatório com sua pontuação e dará um carimbo no mesmo para comprovar a autenticidade. Com esse relatório, vc já pode comprovar se é ou não certificado.
Flw aew e t+!!
Além disso o site da Prometric, se não me engano, disponibiliza uma ferramenta para enviar um link por email.
Esse link entra em uma parte do site que confirma que você tem uma determinada certificação (mas não diz quantos pontos você fez na prova).
Além disso o site da Prometric, se não me engano, disponibiliza uma ferramenta para enviar um link por email.
Esse link entra em uma parte do site que confirma que você tem uma determinada certificação (mas não diz quantos pontos você fez na prova).
Acho que é esse site que o thingol falou, aqui vc pode imprimir e enviar relatórios que comprovam sua certificação =)
[]s
Pois é… eu não recebi meu certificado e nem nada quando tirei minha certificação… Apesar de no site dizer que ele já foi enviado (Faz tempo…
)
Mas até hoje ninguém me pediu comprovação de nada!
Acredito que se pedirem, o resultado final impresso pelos aplicadores da prova ou a “vistoria” nesse site da Sun resolvam o problema.
:idea:
Após navegar um pouco pelo site que o paulovittor23 indicou, você tem uma opção chamada “Publish Credentials”.