Estou com o seguinte problema…
Tenho uma aplicação desktop, porém, criei um jar dela, e fiz uma applet para executá-la no browser,
e para que eu consiga rodar a aplicação normalmente, preciso passar um parametro para o java, e para fazer isso vou em: Painel de controle>>java>>guia java>>view (java applets runtime) e coloco o parametro em java runtime parameters, mas na verdade eu quero fazer isso via programação, pois o meu software será intalado pelo próprio usuário , e para ele configurar esse parametro, não é legal, pois pode colocar alo errado.
Eu tentei achar no regedit a chave dessa configuração, para tentar fazr isso atravé da manipulação do registro, mas não consegui. Então se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.
Na verdade não são parametros para applet que eu quero passar, e sim para a JVM, para quando ela for carregar a applet, já ter o parâmetro configurado.
De uma olhada no painel de controle…Painel de controle>>java>>guia java>>view (java applets runtime) e coloco o parametro em java runtime parameters, e nesse local que preciso colocar o parametro via programação.