Como Configurar Java Runtime Settings via código?

2 respostas
W

Bom dia pessoal!

Estou com o seguinte problema…
Tenho uma aplicação desktop, porém, criei um jar dela, e fiz uma applet para executá-la no browser,
e para que eu consiga rodar a aplicação normalmente, preciso passar um parametro para o java, e para fazer isso vou em: Painel de controle>>java>>guia java>>view (java applets runtime) e coloco o parametro em java runtime parameters, mas na verdade eu quero fazer isso via programação, pois o meu software será intalado pelo próprio usuário , e para ele configurar esse parametro, não é legal, pois pode colocar alo errado.
Eu tentei achar no regedit a chave dessa configuração, para tentar fazr isso atravé da manipulação do registro, mas não consegui. Então se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.

Abraço a todos!

2 Respostas

T

Que parâmetro você tem de passar? É algo que você poderia passar na própria tag do applet, como

<applet>
    <param name="nomeCliente" value="Casas Bahia">
    <param name="chaveCliente" value="V24no7GyuPm3SJ3x">
</applet>

Se for isso, é bastante fácil.

W

thingol:
Que parâmetro você tem de passar? É algo que você poderia passar na própria tag do applet, como

<applet>
    <param name="nomeCliente" value="Casas Bahia">
    <param name="chaveCliente" value="V24no7GyuPm3SJ3x">
</applet>

Se for isso, é bastante fácil.

Bom dia amigo!

Na verdade não são parametros para applet que eu quero passar, e sim para a JVM, para quando ela for carregar a applet, já ter o parâmetro configurado.
De uma olhada no painel de controle…Painel de controle>>java>>guia java>>view (java applets runtime) e coloco o parametro em java runtime parameters, e nesse local que preciso colocar o parametro via programação.

Muito obrigado pelo retorno!

Grande Abraço.
T++…

Criado 9 de junho de 2008
Ultima resposta 10 de jun. de 2008
Respostas 2
Participantes 2