Olá pessoal, tive que atualizar meu Tomcat para o 5.5.4 e não consigo fazer o Eclipse enxergá-lo …alguém sabe como fazer isso ??
Obrigada !!
Sonia Góes
[quote=soniagoes]Olá pessoal, tive que atualizar meu Tomcat para o 5.5.4 e não consigo fazer o Eclipse enxergá-lo …alguém sabe como fazer isso ??
[/quote]
O que seria “enxerga-lo”? Voce usa o Sysdeo Tomcat Plugin? Se for, nas configuracoes dele exite uma opcao para colocar o caminho do Tomcat - ja tentou alterar ai?
Marcio Kuchma
Uso o Lomboz como plugin do Eclipse…enxergá-lo significa fazer o tomcat funcionar dentro do Eclipse
Sonia.
Tem o plugin da Sysdeo que dizem funcionar muito bem
http://www.sysdeo.com/eclipse/tomcatPlugin.html
Mas usa o Jetty bem melhor!
Olá pessoal,
Eu uso o eclipse 3.0 e estou tentando usar o Tomcat com o eclipse. O problema é que eu já baixei o plugin da Sysdeo, instalei o Tomcat 5.x com o plugin e não deu certo, instalei o Tomcat 4.x e não deu certo, tentei fazer tudo o que o tutorial (que encontrei aqui) pede, mas não deu!
Quando abro o menu [Window-> Preferences ] no eclipse, não aparece o Tomcat pra que eu possa continuar a configuração.
Bom, acho que é isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Um abraço.
ei jota, tá acontecendo a mesma coisa comigo.
Tentem deletar a pasta config na raiz do Eclipse. Já resolveu 2x problemas aparentemente dessa natureza aqui.
Ow, Valeu Lipe!
Não é que funcionou! Quem iria imaginar???
Obrigado e um abraço.
Você também pode iniciar o Eclipse na linha de comando com:
eclipse -clean
que costuma resolver também.
FELIPE … EU NÃO TENHO ESSA PASATA CONFIG OU PELO MENOS NÃO ESTOU ACHANDO E MESMO ASSIM NÃO APARECE O TOMCAT NO PREFERENCES PARA EU CONFIGURAR …ME AJUDA AI GALERA
ja consegui resolver valeu pessoal