Como configurar o wxWidgets no code::blocks?

Na faculdade, eu compliei outros programas facilmente, mas no meu PC não consegui. Simplesmente aparece todos os erros abaixo:

[quote]
||=== notepad, Debug ===|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|5|wx/scrolwin.h: No such file or directory|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|6|wx/textctrl.h: No such file or directory|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|7|wx/toolbar.h: No such file or directory|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|8|wx/panel.h: No such file or directory|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|9|wx/frame.h: No such file or directory|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|13|error: expected class-name before ‘{’ token|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|16|error: expected )' before '*' token| D:\C++\notepad\NewFrame.h|20|error: ISO C++ forbids declaration ofwxToolBar’ with no type|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|20|error: expected ;' before '*' token| D:\C++\notepad\NewFrame.h|21|error: ISO C++ forbids declaration ofwxScrolledWindow’ with no type|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|21|error: expected ;' before '*' token| D:\C++\notepad\NewFrame.h|22|error: ISO C++ forbids declaration ofwxPanel’ with no type|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|22|error: expected ;' before '*' token| D:\C++\notepad\NewFrame.h|23|error: ISO C++ forbids declaration ofwxTextCtrl’ with no type|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|23|error: expected ;' before '*' token| D:\C++\notepad\NewFrame.h|33|error: ISO C++ forbids declaration ofDECLARE_EVENT_TABLE’ with no type|
D:\C++\notepad\NewFrame.h|33|error: expected ;' before '}' token| D:\C++\notepad\NewFrame.h|33|error: expected;’ before ‘}’ token|
D:\C++\notepad\NewFrame.cpp|4|wx/xrc/xmlres.h: No such file or directory|
D:\C++\notepad\NewFrame.cpp|10|error: `wxFrame’ has not been declared|
D:\C++\notepad\NewFrame.cpp|13|error: expected constructor, destructor, or type conversion before “END_EVENT_TABLE”|
||=== Build finished: 21 errors, 0 warnings ===|[/quote]

Eu estava tentando fazer um notePad que havia programado no Visual C++, só que não consegui. Não adicionei eventos e nem nada do tipo, simplesmente usei o GUI builder, Veja abaixo:

Eu tenho o WxWidgets instalado no meu PC só não consigo usa-lo.Todos os tutoriais simplesmente não funcionaram.A única coisa que odeio em c++ é configurar as coisas, para configurar o allegro por exemplo, tentei 23 tutoriais e só o ultimo funcionou.

Se tivesse um tutorial que funcionase e explicasse onde que vou para configurar o WxWidgets, eu já ficaria muito agradecido pois já olhei 19 e nenhum funcionou. Postei esta dúvida justamente para ver se alguém sabe o que estou fazendo de errado ou ter tutorial descente.

Estou usando o windows 7 e o MinGW