Como controla versão de um arquivo .DOC

ola pessoal estou com um problemão estou desenvolvendo meu TCC ja faz um tempo mais fala a verdade a documentação ta uma bosta pois esta uma confusão de versão
pois eu altero varias coisa no arquivo e meu grupo também altera e no final tem variais versões todas incompletas.
a final gostaria de sabe se alguém tem uma ideia do que fazer. se existe algum controle de versão para arquivo texto que contenha imagens etc…
sei que tem para código sera que tem para arquivo texto.

?
alguma ideia?

O SubVersion consegue fazer isso.

O Subversion consegue fazer isso.

O seu problema é que o .DOC é binário e você não consegue gerenciar corretamente as versões, não é isso?

Se você tiver um Word que não seja o Starter edition, existe uma função para comparar dois documentos word entre si, e escolher para cada diferença o que você quer fazer (manter a versão antiga, usar a versão nova, etc). Está no menu “ferramentas” no Word 2003.

Infelizmente, aqui estou com a !@#(*!@# do starter edition, que pra variar não tem esse recurso. Viva o OpenOffice!!! :D:D:D

Se você gravar o arquivo em formato do open office, esse formato é um zip renomeado com “.odf”, contendo várias pastas, que contém um mooonte de arquivos XML. Esse material é mais fácil de gerenciar com um Subversion da vida do que o documento binário word… Inclusive, é um ótimo meio de recuperar uma imagem de dentro de um documento word…

Não poderia usar o Google Docs?

Valeu pessoal achei esse recurso no World ate que dar para o que eu quero.

no google Docs não deu certo me parece que tem limite de tamanho meu arquivo e de 3 mb o limte e 1 mb .

obrigado.