Como converter item Jcombobox(item soma) para operador de adição? (se isso e possivel neh!)

Pessoal, estou usando um JComboBox, e adicionei 3 itens, vazio, +, - , dois sao operadores, quero retornar o item + , e usalo como operador, tem como? sem usar if/else.

conto com ajuda de vc blz!!! abraços!

[quote=luizgomaciel]Pessoal, estou usando um JComboBox, e adicionei 3 itens, vazio, +, - , dois sao operadores, quero retornar o item + , e usalo como operador, tem como? sem usar if/else.

conto com ajuda de vc blz!!! abraços![/quote]

e ae pessoal???w

Não intendi bem o que você pretende. Usar como operador onde ?

[quote=luizgomaciel][quote=luizgomaciel]Pessoal, estou usando um JComboBox, e adicionei 3 itens, vazio, +, - , dois sao operadores, quero retornar o item + , e usalo como operador, tem como? sem usar if/else.

conto com ajuda de vc blz!!! abraços![/quote]

e ae pessoal???w[/quote]

Luiz, fórum não é lugar de desespero.
Poste sua dúvida e aguarde. Se ninguém responder é pq ninguém sabe ou porque sua pergunta foi mal formulada, o que aconteceu ao meu ver.
Ficar perguntando se ninguém vai responder só serve para deixar a maioria dos usuários irritados com sua dúvida e passarem a te ignorar.
Quando for dar um up no tópico, procure aproveitar para explicar melhor sua dúvida.

[]'s