Como copiar projeto WEB no Eclipse?

3 respostas
R

Amigos,

Tenho um projeto de Java pra WEB no Eclipse. Ele esta configurado direitinho com suas bibliotecas, TomCat, etc. No Eclipse eu tenho a pasta “Projeto” e no C:\ da máquina tenho “C:\Projeto”.
O que eu quero fazer é duplicar este projeto… Ou seja, ter no Eclipse outra pasta chamada “Novo Projeto” e “C:\NovoProjeto”.
Só simplesmeste copiar e colar não funciona acho q devido aos arquivos de configuração do TomCat ou pelo fato de ser WEB a pasta
Já quebrei a cabeça aki…mas ta dificil! Alguem pode me ajudar?

Ps.: Estou querendo fazer isso pelo fata de o primeiro projeto ser pelo CVS e o segundo quero colocar no SVN pra fazer um teste e trabalhar com os dois ao mesmo tempo no Eclipse!

Abraços

3 Respostas

obs

faz o seguinte pra ver se funciona: crie a pasta NovoProjeto e copie as pastas que estão dentro de Projeto inclusive .metadata Ex.:

C:\Projeto
.metadata
sistemaWeb

copie para

C:\NovoProjeto
.metadata
sistemaWeb

1 - Aí no eclipse, quando for aberto vc aponta para C:\NovoProjeto
2 - File => New Project => Java Project => Next ==> Project Name: NovoProjeto
3 - Aí vai dá uma mensagem que o projeto já existe, então vc confirma. Seu projeto vai está copiado.

obs.: Se tiver com algum erro de biblioteca, vá no java Build Path e corriga.

R

Obs,

No meu diretório, além da pasta .metadata, existe tambem uma “Servers” e uma “TomCat 5.5”. Devo copia-las tambem?
E oque vc quer dizer com “aponte” ao iniciar o Eclipse?

Abraços

obs

Amigo, descuple não ter respondido, pois eu estava de frias!

não precisa copiar a pasta .metadata, pois o eclipse cria ela automaticamento, já as outras não sei, mas se vc criou essas pastas no seu projeto inicial vc copia tb.

“aponta” => Ao inicar o eclipse ele não dá uma opção de dizer a pasta q vc vai abrir o projeto?

Criado 27 de novembro de 2006
Ultima resposta 14 de dez. de 2006
Respostas 3
Participantes 2