Olá amigo.
Não sei se ajudará, mas este código que segue é algo ‘simplificado’ do que eu acho que você quer. Ele basicamente tira coisas escritas de um e escreve no outro.
importjava.io.*;publicclassExercicio3{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsIOException{//lendo a entrada.InputStreamobjeto1=newFileInputStream("entrada.txt");InputStreamReaderobjeto2=newInputStreamReader(objeto1);BufferedReaderobjeto3=newBufferedReader(objeto2);//escrevendo no arquivo de saída.OutputStreamobjeto4=newFileOutputStream("saida.txt");OutputStreamWriterobjeto5=newOutputStreamWriter(objeto4);BufferedWriterobjeto6=newBufferedWriter(objeto5);Strings=objeto3.readLine();while(s!=null){objeto6.write(s);objeto6.newLine();s=objeto3.readLine();}objeto6.close();}}
Jair_Rillo_Junior
Não entendi bem sua dúvida, mas dê um olhada no Velocity, talvez esse framework de template possa te ajudar.
L
lucianoalves
Isso mesmo só que o programa esta apenas copiando um arquivo e lendo no outro, só que por exemplo eu tenho um vetor com 10 palavras e eu tenho que colocar essas palavras uma em cada arquivo no meio de uma frase assim :
vetor nome[] = {joao,maria,jose,…};
e no arquivo eu tenho um espaço assim :
cidade São Paulo Brasil
nome idade 34…
…
cada palavra do vetor tem que ser escrita depois de nome, que está no meio do arquivo, alguém tem alguma idéia?