Como corrigir este erro (não sei pois sou novo no JAVA)

8 respostas
T

Bom, olá, gostaria de saber como corrigir este erro…
Eu sou novo, estou começando a programar agora, então preciso de ajuda!

8 Respostas

Emerzoom

Boa tarde ThisInsider,

Esse erro apareceu pq na classe que vc quer acessar o metodo ele não está definido ou não existe.

Provavelmente a biblioteca que vc quer utilizar está desatualizada ou não é a correta.

Verifique se as bibliotecas que vc precisa estão conifguradas corretamente. Pode ser que esteja faltando alguma.

T

Emerzoom, como eu verifico se elas estão configuradas corretamente? Me explica por favor, sou novo em Java.

Emerzoom
  1. Copie o arquivo que representa sua biblioteca para dentro do projeto
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo copiado e selecione a opção: Build Path (caminho de construção) --> Add

Só com isso, sendo o arquivo a biblioteca correta, o erro irá desaparecer. Não tem erro.

pro

T

Por favor, só me explica uma coisa. Qual o seu arquivo que representa a sua biblioteca?
Pra eu poder me basear e achar a minha, pois não lembro onde está!
Por favor!

Pra ficar mais fácil também deu achar, tira uma print da tela cheia por gentileza. Isso ajudará bastante!

Emerzoom

É só olhar a seta abaixo à esquerda, jsse,jar. Para adiciona-lo, foi só seguir a imagem.
Esse seu arquivo, pra facilitar, vc pode copiar e colar dentro da pasta principal do seu projeto. Aí, fica muito mais fácil de procurar.

T

Muito obrigado, deu certo! Vlw mesmo cara, ajudou muito!!!

Emerzoom

[RESOLVIDO]

Disponha!

T

Cara, só mais uma pergunta. Como eu consigo corrigir o erro de getConsoleSender não é indefinido para o tipo Bukkit?

Me diz por favor.

Criado 28 de novembro de 2017
Ultima resposta 29 de nov. de 2017
Respostas 8
Participantes 2