Como corrigir este erro (não sei pois sou novo no JAVA)

Bom, olá, gostaria de saber como corrigir este erro…
Eu sou novo, estou começando a programar agora, então preciso de ajuda!

Boa tarde ThisInsider,

Esse erro apareceu pq na classe que vc quer acessar o metodo ele não está definido ou não existe.

Provavelmente a biblioteca que vc quer utilizar está desatualizada ou não é a correta.

Verifique se as bibliotecas que vc precisa estão conifguradas corretamente. Pode ser que esteja faltando alguma.

Emerzoom, como eu verifico se elas estão configuradas corretamente? Me explica por favor, sou novo em Java.

  1. Copie o arquivo que representa sua biblioteca para dentro do projeto
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo copiado e selecione a opção: Build Path (caminho de construção) --> Add

Só com isso, sendo o arquivo a biblioteca correta, o erro irá desaparecer. Não tem erro.

pro

Por favor, só me explica uma coisa. Qual o seu arquivo que representa a sua biblioteca?
Pra eu poder me basear e achar a minha, pois não lembro onde está!
Por favor!

Pra ficar mais fácil também deu achar, tira uma print da tela cheia por gentileza. Isso ajudará bastante!

É só olhar a seta abaixo à esquerda, jsse,jar. Para adiciona-lo, foi só seguir a imagem.
Esse seu arquivo, pra facilitar, vc pode copiar e colar dentro da pasta principal do seu projeto. Aí, fica muito mais fácil de procurar.

Muito obrigado, deu certo! Vlw mesmo cara, ajudou muito!!!

[RESOLVIDO]

Disponha!

Cara, só mais uma pergunta. Como eu consigo corrigir o erro de getConsoleSender não é indefinido para o tipo Bukkit?

Me diz por favor.