Tenho as variáveis A, B C (todas String)
Quero criar um array chamado “Geral”. O array Geral vai possuir vários valores todos String também. Esses valores são: A1, B1.
Eu agora queria inserir na tabela as variáveis (A, B, C) e o array (Geral). Nota Eu quero inserir na tabela o valor A1 apenas!! Não quero o B1. E depois inserir apenas o B1 e não o A1!! Como faço isso? Nota Apenas posso ter 1 insert! Nota A, B, C, A1 e B1 são todos valores e variáveis que vieram de session!
Claro que posso usar if! Nunca disse que não podia
ViniGodoy
Então use.
É só saber a condição de quando vc insere A1 e quando vc insere B1 e colocar num if.
Sonkinha
Cara eu tenho:
<%st=conn.createStatement();xt="select * from tabela where ID='1' ;";rs=st.executeQuery(xt);rs.next();A1Mysql=rs.getString("A1");session.setAttribute("A1",A1Mysql);st=conn.createStatement();xt="select * from tabela where ID='2' ;";rs=st.executeQuery(xt);rs.next();B1Mysql=rs.getString("B1");session.setAttribute("B1",B1Mysql);%>
Como você quer que eu faça um if aqui quando está todos os valores e variáveis estão em session ao mesmo tempo?
ViniGodoy
A questão é. Como vc sabe que deve ser A1 ou B1 que deve ser gravado?
Sonkinha
Exatamente cara!!! O problema está ai!
Através de código HTML que é um botão.
Mas quando carrego no botão ele manda as session todas para a outra página e não apenas uma!
nel
Sem querer me intrometer, não está faltando um pouco de educação no modo como responde?!
Sobre o seu problema, evite ao Máximo utilizar scriplets (perdoe se errei o nome) dentro de suas páginas HTML.
Gera exatamente esse tipo de problema que está ocorrendo e dificulta em um tratamento posterior, procure usar Servlet, Beans, enfim, MVC.
Um link ao invés de um botão, não resolve?
Pegar a referência de onde está o click?
Sonkinha
nel:
Sem querer me intrometer, não está faltando um pouco de educação no modo como responde?!
Sobre o seu problema, evite ao Máximo utilizar scriplets (perdoe se errei o nome) dentro de suas páginas HTML.
Gera exatamente esse tipo de problema que está ocorrendo e dificulta em um tratamento posterior, procure usar Servlet, Beans, enfim, MVC.