Como criar chave de validação em uma aplicação Java?

6 respostas
wladyband

Saudação para todos,

sou programador Java com pouca experiência, e estou tentando pegar uns projetos Open Sources, a pouco tempo conseguir um cliente para fazer um projeto Web Java, e preciso implementar nesse projeto uma chave de validação do software, preciso disso porque o meu cliente pretende vender meu software para outros clientes.

Queria que pudessem me dá dicas de como posso fazer para implementar esse recursos! fico grato a todos!

6 Respostas

adriano_si

Sistema WEB com chave de validação? Vocês vão “instalar” o sistema nos outros clientes?

Porque não colocar o Sistema em um servidor de vocês e liberar o aceso aos outros clientes através de liberação de usuário/empresa ???

wladyband

adriano_si:
Sistema WEB com chave de validação? Vocês vão “instalar” o sistema nos outros clientes?

Porque não colocar o Sistema em um servidor de vocês e liberar o aceso aos outros clientes através de liberação de usuário/empresa ???

você tem razão.

adriano_si

Oh eu lhe fiz um questionamento mais pra levantar um ponto… Você realmente decidiu por esse modelo porque viu que era melhor?

Pergunto pois em alguns caso uma chave de validação (ou algum outro controle) pode fazer todo sentido.

wladyband

adriano_si:
Oh eu lhe fiz um questionamento mais pra levantar um ponto… Você realmente decidiu por esse modelo porque viu que era melhor?

Pergunto pois em alguns caso uma chave de validação (ou algum outro controle) pode fazer todo sentido.

Eu vou descrever um cenário e pela sua experiência de trabalho gostaria da sua opinião.

O cliente terá uma pagina de internet aonde ele poderá fazer agendamento de sala de reunião, porém para ele usufruir do software ele precisa pagar uma mensalidade X, caso ele não efetue o pagamento da mensalidade o sistema ficará limitado, ou seja, algumas funções do sistema estarão bloqueadas.