Pessoal sou novo aqui no Forum, não sei nem se estou postando essa mensagem no lugar certo, espero que sim. Estou fazendo um sistem de agenda para desktop no Eclipse. A minha dúvida é: Apenas preciso importar alguma biblioteca para fazer esses formularios, ou tenho que baixar algum pacote do Eclipse??
Temos um tópico só para ferramentas. Vou mover o tópico para lá.
Você também pode fazer as janelas manualmente, usando Java puro. Nesse caso, não precisaria instalar nada.
Agora, isso não é muito produtivo. Se você já passou da fase de estudar o Swing e quiser só facilitar seu trabalho, baixe o vep.
Temos um tópico só para ferramentas. Vou mover o tópico para lá.
Você também pode fazer as janelas manualmente, usando Java puro. Nesse caso, não precisaria instalar nada.
Agora, isso não é muito produtivo. Se você já passou da fase de estudar o Swing e quiser só facilitar seu trabalho, baixe o vep.
[/quote]
Essa minha pergunta pode ser meio que idiota, mas continuo na duvida. Baixei o pacote do VEP no sitio da Eclipse e deu um problema, não consegui instalar. Será que foi problema de versão???
Eu estou usando o VEP aqui, e teve algumas atualizações esses dias. O problema do VEP só é que ele é chato de instalar, eu só consegui instalar ele no eclipse classic, no eclipsejee não, e uma dica Gibbis, instale o VEP pelo HELP > Install new Software. Na home do VEP tem as instruções de como instalar(pelo “HELP > Install new Software”) o VEP no ganimede.