estou tendo que montar um projeto, porem preciso criar um repositorio.
Para isso instalei no ecplise o subversion do eclipse para versionar, porem não estou conseguindo achar como criar o repositorio para o sistema que iremos desenvolver. Alguem poderia me ajudar a criar o repositorio ?
1º Criar um servidor SVN:
—> Baixe e instale o Visual SVN Server e crie um projeto dentro dele segundo seus critérios para a gerência de configuração, não esqueça de criar usuários ou utilizar o usuário do sistema, caso utilize o windows.
ou
2º Utilizar um serviço SVN "grátis":
—> Crie uma conta no Projectlocker e crie um projeto dentro dele. (adicione usuários);
Após a definição e criação do projeto dentro do SVN (independente qual), pegue a URL disponibilizada do projeto e faça um checkout.
A partir deste ponto é só criar os objetos/arquivos/classes etc e commitar. Um ponto relevante é sempre antes de commitar, faça um update para evitar conflitos.
Gosto muito do Projectlocker, grátis ele aceita até 3 projeto por conta de até 1 GB cada. Recomendo mesmo que este projeto for comercial pois não é visível para outros usuários. Na versão paga, possui backup e algumas outras ferramentas.