Pessoal,
Sou apenas um curioso do java. Durante algum tempo me aventurei no desenvolvimento em Java, mas depois o tempo ficou curto e fique quase dois anos sem brincar com o nosso amigo Java.
Estou querendo voltar, mas meu notebook deu pane e eu perdi tudo o que tinha, até mesmo o meu ambiente que estava redondinho. Agora, com um novo notebook com Windows Vista 64 bits, estou querendo voltar a fazer um site como passa tempo produtivo.
Depois desse tempo todo afastado, a minha primeira pergunta é sobre ambiente. Qual o mínimo de ambiente necessário? Posso instalar apenas um JDK e o Tomcat? Existe algum tutorial que me ajude com isso, ou seja, qual o ambiente e como instalar no Windows Vista 64 bits?
Abraços ,