Olá companheiro, sou novo aqui e tambem sou leigo em linguagem Java, mas minha situação é a seguinte, vou abrir uma empresa online para vender camisetas personalizadas, vou ter duas classes de camisetas, a primeira conterá camisetas com estampas que eu e minha equipe vamos desenhar. A segunda classe é a que o cliente pode personalizar e escolher sua própria estampa para a camiseta , e nessa parte que preciso, se possível, que me ajudem, a criar um aplicativo para coloca em meu e-comerce, onde o cliente possa escolher a cor da camisa, fazer upload da imagem que deseja que seja estampada, ou escrever um texto, e poder dimensionar e escolher em qual local da camiseta deseja por a estampa (imagem ou texto). Encontrei duas lojas online que tem aplicativos com estas funções, estão em flash se não me engano, tentei copia-lo para edita mas não consegui pois está em PHP. Os sites são http://www.kmisetas.com.br/criecamisetas/ http://www.zazzle.com.br/cr/design/pt-zazzle_shirt. Desejo fazer algo do tipo e conto com a ajuda de vocês Muitissimo Obrigado!
Opa, beleza? Mas o que você precisa?
Você deu a idéia de que está a procurar alguma alma caridosa para criar esse código para você.
Não não, estou atras de alguma alma caridosa que me ensine :lol: , ou que ao menos me diga os principais passos, as outras coisas eu pesquiso se necessário. E eu aprendo rápido também, só preciso que alguém me dê um norte, compreende?
Amigo qual seu nível na área de desenvolvimento para que possamos mostrar esse caminho, desde então saiba que árduo.
Então amigo, é praticamente nenhum, oque eu domino um pouco é html, mas creio que seja distinto não é? Mesmo sendo árduo estou disposto a aprender, vontade não me falta.