Como criar um arquivo jsp no eclipse

bem pessoal instalei o eclipse, apache tomcat, baixei 3 plugins o editor d html do amateras, o GEF, e o plugin do tomcat. Agora estou com dificuldade em criar um arquivo jsp no eclipse, como eu faço isso ???
Ja criei meu projeto como projeto tomcat, nesse projeto tentei adicionar um arquivo indo em new-> project -> amateras -> jsp, mas o eclipse da uma mensagem de erroo…
agradeço pela atenção…

Aguardo … abraçoss!!!

Bom dia!!!

Vai em FILE - NEW - OTHER e depois em general escolha FILE e após avançar digite o nome.jsp

ok?

ow tente instalar o AMATERAS novamente, pois pelo caminho q vc esta usando também é valido…(FILE-NEW-OTHER-AMATERAS - JSP FILE)

Qual a mensagem de erro???

Para criar um .jsp você tem que criar um projeto web

clique em NEW - PROJECT , na janela que abrir localize a pasta WEB e dentro dela DINAMIC WEB PROJECT, depois disso dê um nome para seu projeto e clique em FINISH.
Dentro da pasta do seu projeto terá sido criada uma pasta com o nome WEB CONTENT e dentro dela uma WEB-INF, clique com o botao direito em WEB-INF e em seguida NEW - .JSP, dê o nome da classe e pronto.

qq coisa pode falar

valeu gentee… deu certo… eu criei pelo new-> other -> file , ai funcionou agora… pelo menos o arquivo ta criado… hehe.
muito obrigadoo!!

Abraços!!!