Gostaria de uma dica como poderia fazer um editor de texto com todas formatação de fonte, cor, tamanho da fonte
tenho que utilizar os pacotes swing e java util??
agradeço
karla
Gostaria de uma dica como poderia fazer um editor de texto com todas formatação de fonte, cor, tamanho da fonte
agradeço
karla
Eita Karla apelou ein!!! Num vale manda o povo faze tudo pra você não :lol:
Brincadeira!! Mas ae você solta a dica pra mim também né mocinha =o**
[quote=karlota]Gostaria de uma dica como poderia fazer um editor de texto com todas formatação de fonte, cor, tamanho da fonte
agradeço
karla[/quote]
Tem um prontinho no diretório “<diretório do JDK>/demo/jfc/Stylepad” se você baixou o JDK. Dá até para incluir figuras no texto. Mais baba do que isso só se o demo já viesse com uma caixa “About” em que estivesse escrito “Karlota”…
O Karla, eu já abri aqui ein, se estiver igual vai leva um biliscão :lol:
doeu vou chorar!! eh !!
Thingol, sei que o tópico é antigo mas eu fiquei procurando tando tempo um editor de texto simples por ai que quando li a sua resposta eu fui obrigado a vir aqui escrever: Muito obrigado!!
Você não tem noção de como isso vai me ajudar ahhuahuhua xD
E também ja aproveito para agradecer a Karlota por criar o tópico e os demais que comentaram.
Abraço a todos! o/
gostei de conhecer a pásta demo, algo ja tinha visto, de java 2d, mas no 7 nao vem pasta demo ao que vi rapidamente…
tem que fazer limpar uma caixa de texto grande e poder salvar, isto é o básico, aí vai acrescentando funções…