Como criar um executável .jar quando usa-se uma conexão odbc access

Estou tentando criar um .jar de um projeto que eu fiz no eclipse.
Como estou usando uma conexão ODBC com o access, após a criação do .jar ocorre um erro referente a esta conexão.
Erro:
java.sql.SQLEXCEPTION:[Microsoft][ODBC Driver Manager] O dns especificado contém uma incompatibilidade de arquiteturas entre o driver e o aplicativo.

Código da conexão:

String nomeConexaoOdbc = dicionario;
String url = "jdbc:odbc:" + nomeConexaoOdbc;
String driver = "sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver";

try{
				
	Class.forName(driver);
				
	conexao = DriverManager.getConnection(url);
											
}
catch(Exception e){
				
	JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro ao tentar se conectar com o banco. Erro:" + e.toString());
		
}

obs: coloquei apenas as partes que estão relacionadas com o erro.
Antes da exportação o programa funciona normalmente.

Como resolver este problema?

Agradeço muito se puderem me ajudar.

Olá,
neste link http://www.guj.com.br/posts/list/213807.java ele resolveu passando o usuário e senha com string “”:

Connection c = DriverManager.getConnection(url,"", "");

Att.

O meu problema não é o mesmo que o daquele link.
Eu consigo fazer a aplicação funcionar quando está no eclipse, mas quando exporto para um .jar ele abre o programa, mas a conexão com o access para de funcionar.
Não sei se preciso importar algum driver para dentro do projeto ou se preciso tomar alguma outra atitude para que a conexão funcione memo após o projeto ser exportado.
Agradeço pela ajuda, mas isto não funcionou para mim.
vllw!!!

Acho que entendi o problema.
Procurei pela mensagem de erro e achei o link http://forum.clubedohardware.com.br/access-java-erro/794832. Pela discussão apresentada nele pode ser um problema de arquiteturas… no eclipse está configurado para executar com jre de 64 bits e enquanto fora está com um de 32, por exemplo.
Tenta executar fora do eclipse com o mesmo jre configurado nele.
Att.

Isto tb não resolve o meu problema.
Eu tinha me deparado com este problema do link anteriormente, mas já tinha resolvido.
Este link fala sobre o problema de não conseguir se conectar ao Access usando o eclipse e o windows 7 64bits.
Eu consigo me conectar ao Access normalmente pelo eclipse. O problema está no momento em que eu exporto o .jar.
Queria saber uma forma de exportar o projeto sem perder a conectividade com o Access.
Continuo com o mesmo problema. Acabei de fazer o aplicativo, mas só consigo a conectividade com o Access quando rodo-o pelo eclipse(quando exporto o .jar, a conectividade some).

Obrigado pela ajuda!!!

Olá Adriano,

Como você conseguiu resolver este problema?

Obrigado!

Estou com mesmo problema alguém sabe uma solução ?

Bom dia amigo,

Consegui resolver exportando o projeto para um JAR e após isso utilizei o programa Exe4j.

Dê uma pesquisada neste programa que ele resolve a situação.

Funcionou aqui também.
Obrigado