Boa noite a todos!
Sou iniciante em programação, e sabe quando você chega em um pronto que não sabe mais pra onde ir, pois bem, é assim que me encontro…
Sou apenas Estudante, não tenho um conhecimento muito grande, ainda, em programação, espero adquirir, pois adorei está área.
No entanto me deparei com este probleminha ai que o professor diz que é muito simple, alias tudo para ele parece ser simples, ele pediu este trabalho e quando fui entregar, todo feliz por achar que tinha conseguido, ele disse que não que nenhuma regra de negócio dentro do código principal. Ele que que a regra de negócio fique em um Servlet e que o resultado da aplicação esteje em um JSP. (HTML–> Servlet --> JSP) já estou a mais de uma semana tentando e sempre volto para a estaca zero. Até entendo direitinho o que ele está pedindo, porém não tenho o conhecimento necessário para para criar o código.
Segue abaixo o que já consegui fazer e se caso alguem achar que o que fiz é um absurdo, sou iniciante total, este foi o melhor
que pude fazer.
Desde já. Grato
O que tem que ser feito:
1 - o usuário escolhe algumas opções de uma lista de checkbox;
2 - de acordo com sua escolha será retornado uma área de interesse: (a- esportista, b- exatas, c- saude, d-escritorio, def-default(caso não escolha nada))
Duvidas:
1 - se é possivel colocar essas regras de negocios da função check() dentro de um Servlet e se casa não for possivel, como eu faço apenas para chamar o resultado da variaveis incrementadas:
2 - de acordo com o resultado da função check(), como que eu chamo um JSP para apresentar o resultado.
=================================================================
desculpe se por acaso este tipo de duvidas não poder ser postado aqui, ainda não conheço bem as regras do forum,