Tenho uma dúvida cruel. Nunca programei nada para WEB e no momento estou entre a cruz e a espada neste assunto.
Preciso criar um programa em que o usuário digita o endereço de IP no web browser e isso carrega o aplicativo. A ideia deste aplicativo é comandar remotamente um equipamento na rede através do browser.
Alguém poderia me ajudar a encontrar o caminho para esta aplicação?
Tenho uma dúvida cruel. Nunca programei nada para WEB e no momento estou entre a cruz e a espada neste assunto.
Preciso criar um programa em que o usuário digita o endereço de IP no web browser e isso carrega o aplicativo. A ideia deste aplicativo é comandar remotamente um equipamento na rede através do browser.
Alguém poderia me ajudar a encontrar o caminho para esta aplicação?
Obrigado,
Leandro
Como iniciante não é melhor começar com JSP e servlet? Do q ir para JSF direto?
Sei lá são bem mais chatas de trabalhar, e mais complicadas de entender. Acho que vc só deve aprender se for usar em algum projeto antigo, tem um cara na faculdade
que falei isso para ele, mas ele quiz aprender servlet e jsp, acabou que no final tinha código servlet, jsp e jsf tudo misturado.
Jsf é especificação da sum, mais moral cara.
Sem contar que para tirar a certificação de JSF não é pré requisito saber servlets e jsp. Ve o link ai. http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=428