Como Criar Uma Classe Conta (Para Banco)!

Sou Iniciante em Java…comecei no inicio do ano e não tou entendu bem como fazer meu primeiro teste!
Queria que mi ajudassem no sequintes dados! O qual tenho que fazer no Eclipse!

Tenho que criar mais ou menos um tipo de programa para sistema bancarió obs: pode ser o mais simples possivel…pois quero aprender…

• escrever a classe conta
  • criar contas
  • fazer saques, depositos e transferencias
  • imprimir os saldos
    obs: o metodo extrato não pode imprimir na tela diretamente

caso esteja complicado entender mi enviar msgs…que respondo! Obrigado desde ja!

Japinha,

Qual é a sua dúvida em si? O que você já fez?
Seja mais claro. Para que possamos ajuda-lo. Diga onde você “empacou”, que o ajudaremos.

Japinha,

Baixa a apostila da Caelum neste endereço:

Ela tem um conteúdo legal sobre OO e os fundamentos da linguagem Java. Na apostila tem a criação da Classe Conta e dos seus métodos, que você está querendo.

Espero ter ajudado! :slight_smile:

[quote=kirkgo]Japinha,

Baixa a apostila da Caelum neste endereço:

Ela tem um conteúdo legal sobre OO e os fundamentos da linguagem Java. Na apostila tem a criação da Classe Conta e dos seus métodos, que você está querendo.

Espero ter ajudado! :slight_smile:

[/quote]

Realmente Japinha. Nessa apostila eu também fiz um tipo de classe conta que deve te ajudar muito.

[ ]

Vlw aew galera pela apostila realmente ela está mi ajudando bastante!
Agradeço pela ajuda!

Minha Duvida está quando crio uma classe, ou seja, não to consequindo ir adiante…sei criar a classe e pronto…ja naum sei mais o que fazer…
Olha como estou fazendu!!

Galera realmente estou apredendo agora! Estou tendo aula no CEFET-PI de PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS!
So que naum estou consequindo acompanhar o professor em seus exemplos…ele explica de uma maneira realmente bem complicada!
O que apenas queria que ele fizesse era exemplos simples de programas…pois assim saberia criar kalker outro!