Como Criar Uma Classe Conta (Para Banco)!

Sou Iniciante em Java…comecei no inicio do ano e não tou entendu bem como fazer meu primeiro teste!
Queria que mi ajudassem no sequintes dados! O qual tenho que fazer no Eclipse!

Tenho que criar mais ou menos um tipo de programa para sistema bancarió obs: pode ser o mais simples possivel…pois quero aprender…

• escrever a classe conta
  • criar contas
  • fazer saques, depositos e transferencias
  • imprimir os saldos
    obs: o metodo extrato não pode imprimir na tela diretamente

caso esteja complicado entender mi enviar msgs…que respondo! Obrigado desde ja!

Japinha,

Qual é a sua dúvida em si? O que você já fez?
Seja mais claro. Para que possamos ajuda-lo. Diga onde você “empacou”, que o ajudaremos.

Japinha,

Baixa a apostila da Caelum neste endereço:

Ela tem um conteúdo legal sobre OO e os fundamentos da linguagem Java. Na apostila tem a criação da Classe Conta e dos seus métodos, que você está querendo.

Espero ter ajudado! :slight_smile:

[quote=kirkgo]Japinha,

Baixa a apostila da Caelum neste endereço:

Ela tem um conteúdo legal sobre OO e os fundamentos da linguagem Java. Na apostila tem a criação da Classe Conta e dos seus métodos, que você está querendo.

Espero ter ajudado! :slight_smile:

[/quote]

Realmente Japinha. Nessa apostila eu também fiz um tipo de classe conta que deve te ajudar muito.

[ ]

Vlw aew galera pela apostila realmente ela está mi ajudando bastante!
Agradeço pela ajuda!

Minha Duvida está quando crio uma classe, ou seja, não to consequindo ir adiante…sei criar a classe e pronto…ja naum sei mais o que fazer…
Olha como estou fazendu!!

Galera realmente estou apredendo agora! Estou tendo aula no CEFET-PI de PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS!
So que naum estou consequindo acompanhar o professor em seus exemplos…ele explica de uma maneira realmente bem complicada!
O que apenas queria que ele fizesse era exemplos simples de programas…pois assim saberia criar kalker outro!

Agora estou tentando ao maximo aprender…e achei essa alternativa para poder mi ajudar nesse forum! Acho que algumas coisas que falo deve ser bem simples…uahauha comparado a varios programas que ja vi nos topicos desse forum!! Há quem kiser add no msn! sem problema! (Line_awp@hotmail.com)
vlw!! OBRIGADAUM AEW GALERA!!