Ola, eu gostaria de uma ajuda pra criar um programinha que simula uma conta bancaria, com as operações de:
- consulta saldo;
- retira dinheiro;
- acresc_juros;
- deposito;
O mais dificil é que tem que usar threads, deixando ate 10 clientes acessarem a conta ao mesmo tempo para fazer qualquer operação.
Preciso de ajuda!!!
Desde já agradeço a atenção.
