:?: :?: :?:
Como Criar uma JTable em JSP??
Gostaria de fazer algo semelhante a isso. para Incluir/Alterar/Excluir e Consultar.
Tudo isso dentro de um “JTable” feito em JSP.
Como Criar uma JTable em JSP??
Gostaria de fazer algo semelhante a isso. para Incluir/Alterar/Excluir e Consultar.
Tudo isso dentro de um “JTable” feito em JSP.
Oi
teofilo, tu tem que fazer com <table> de HTML até pq não tem como tu usar componentes do Swing com JSP
T+
vc tá querendo colocar numa página JSP um componente JTable ?¿ ou vc tá querendo montar uma estrutura em HTML que se pareca com uma JTable ?
É isso mesmo, eu quero montar uma estrutura em HTML que se pareça com uma JTable do Swing.
:galera:
vc poderia fazer o seguinte: “criar uma classe JSPTable que no toString() ela montaria toda a estrutura de uma tabela HTML”… saca ?¿
a outra maneira de se fazer isso é criar a tabela na própria JSP como segue abaixo:
<TABLE>
<% laco(while, for, etc.) %>
<TR><TD></TD></TR>
<% fim do laco %>
</TABLE>
a primeira opção seria interessante no caso de reuso, pois vc teria um padrão bem definido nas interfaces…
…oq vc pode fazer é usar uma JTable num applet… mas tu tb pode aplicar diversas regras de CSS e algum jogo de imagem na sua <table> pra ela se parecer com um componente Swing!
… ja fiz isso uma vez e ficou igualzinho… (nas primeiras versões do novo tema do Portal hehehh)
Eu quero fazer em JSP.
tem jeito… :space:
usar uma classe javax.swing não tem jeito não… :roll:
Eu não quero usar JTable do Swing.
foi só um Exemplo.
Eu quero fazer isso em JSP!!!
Como foi Falado logo assima…
:paulada:
ok ok, e como eu falei acima tb, tu teria q usar CSS pra isso. :roll:
Ja consegui…
Valeu fiz com um faço while em um ResulSet
while (iter.hasNext()){
FonteRecurso = (TsisorFonte_Recurso)iter.next();
out.println("<input type=\"text\" size=\"3\" name=\""+"numFonte["+FonteRecurso.getNumFonte()+"]\" value=\""+FonteRecurso.getNumFonte()+"\">");
out.println("<input type=\"text\" size=\"3\" name=\""+"numIdentificador["+FonteRecurso.getNumFonte()+"]\" value=\""+FonteRecurso.getNumIdentificador()+"\">");
out.println("<input type=\"text\" size=\"80\" name=\""+"strFonte["+FonteRecurso.getNumFonte()+"]\" value=\""+FonteRecurso.getStrFonte()+"\">");
out.println("<input type=\"text\" size=\"10\" name=\""+"chrDotArrec["+FonteRecurso.getNumFonte()+"]\" value=\""+FonteRecurso.getChrDotArrec()+"\">");
out.println("<input type=\"image\" src=\"img/delete.gif\" onclick=\"delRegistro("+FonteRecurso.getNumFonte()+")\"/>");
out.println("<input type=\"image\" src=\"img/salvar.gif\" onclick=\"salvarRegistro("+FonteRecurso.getNumFonte()+")\"/>"+"<br>");
}
out.println("<input type=\"text\" size=\"3\" name=\""+"numFonte\" value\"0\" >");
out.println("<input type=\"text\" size=\"3\" name=\""+"numIdentificador\" >");
out.println("<input type=\"text\" size=\"80\" name=\""+"strFonte\" >");
out.println("<input type=\"text\" size=\"10\" name=\""+"chrDotArrec\" >");
out.println("<input type=\"image\" src=\"img/insert.gif\" onclick=\"addRegistro(0)\"/>"+"<br>");
%>