Como criar uma Navigator Drawer Activity em android

Olá sou novo em android estou criando um app e quero fazer um menu deslizante usando android studio, quando crio uma uma Navigator Drawer Activity no Android Studio ele ja faz tudo isso pra mim porem isso so dar certo sendo a primeira activity do projeto ou seja ao criar o projeto escolhendo como modelo o uma Navigator Drawer-Activity que tem la ,quero essa uma Navigator Drawer-Activity em uma terceira tela com a chamada ao clicar em um botao mas é totalmente diferente da inicial como faço para criar minha uma Navigator Drawer-Activity e chama-la apartir de um botao?

Cara, você não deveria estar usando Activitys nessa situação, quando se trabalha com ND é indicado usar fragments, veja que o proprio android studio cria uma activity base onde vai ser executada o ND, mas as telas do content principal devem ser todas fragments.

Deu uma lida no material do Google Developer que tem um tutorial pronto lá.

PS: Por que não se pode usar Activitys ? Porque, cada activity gera um processo na pilha do android, e os fragments não, é como se eles ficassem em paralelo. Por exemplo, use varias activitys e fique usando o menu lateral, quando vc clica no voltar vc fica voltado para os menus anteriores e esse não é o comportamento normal.

ok cara obg pela resposta estudar fragments , como eu faço p mudar so acor dos itens da ND pq ja consegui criar ela acobtece q mudo o background para branco porem fika os itens tbm branco pq ja sao brancos queria mudar a cor dos itens para preto por exemplo