Não entendi direito. Esse código ele instancia os 15 vos e armazena em um List. Seria isso??
//Instancia a lista.List<DocumentoSeguroVO>lista=newArrayList<DocumentoSeguroVO>();for(inti=0;i<15;i++){//Instancia o vo e seta a descrição.DocumentoSeguroVOvo=newDocumentoSeguroVO();vo.setDescricao("Documento de Endosso");//Adiciona na lista.lista.add(vo);}
o for pega o i que recebe 0 e fica no loop enquanto o i for menor que 15(ou seja, hora que ele for 15 sai do for). Como o i começa com 0 terá 15 loops o for adicionando 15 objetos na lista.
B
bob_sponja
List<DocumentoSeguroVO>documentos=newArrayList<DocumentoSeguroVO>();for(inti=0; i < 15; i++) {DocumentoSeguroVOdocumento=newDocumentoSeguroVO();documento.setAlgumaCoisa("Alguma coisa");documentos.add(documento);
}
guilhermehkr
Sim seria este processo, isso é claro se a string a ser setada seria a mesma para os 15 objetos.
Faça um for e boa.!
Cara, este código me parece bem familiar, você estiver aonde estou pensando, você pode procurar o pessoal do andar, aí no primeiro andar.
Abraços.
D
drs1n
viajei grande !
vlw pessoal !
abs!
D
drs1n
guilhermehkr
vc diz a empresa? o que éppw?
eu estou como trainee na allianz…
abraços!
kritiuns
Uia no meu projeto tenho um VO desse ae
quando liberar os commit dinovo aqui eu vo procura essa linha de código ae que vc ta tentando fazer e descobrir quem é você hahahaha …
guilhermehkr
Coloca resolvido no titulo do tópico, abraçosss!
R
Roberto_Precoce
DocumentoSeguroVO, commits liberados na sexta, tenho a impressão que conheço esse projeto.
igor_ks
nossa, trabalham td na mesma empresa? HUahauhauhauah
todos jah viram este codigo antes @_@