Olá, eu adicionei ao meu projeto a biblioteca do JImagePanel, porém eu estou com um probleminha IOException, como eu faço para criar um JImagePanel com uma imagem que está dentro de um pacote?
Como crio o JImagePanel?
Criado 5 de março de 2016
Respostas 0
Participantes 1