Bom galera (sempre tem que começar assim?). O problema é o seguinte: consegui integrar o fckeditor ao projeto em que trabalho, ele aparece tudo lindo, porém não sei como tirar algumas funções ou botões dele. Alguem poderia me ajudar. E outro problema, como faço pra exibir o texto que peguei atraves de uma property struts e exibir sem as tags html. Valeu…
No fckconfig.js tem um trecho que define o conjunto de itens que vão aparecer pro usuário.
É algo parecido com:
FCKConfig.ToolbarSets["Default"]
Você pode criar vários ToolbarSets e no momento da criacao do seu editor vc avisa-o para usar o ToolbarSet que vc definiu.
Tem um exemplo lá na documentacao de como fazer: http://docs.fckeditor.net/FCKeditor_2.x/Developers_Guide/Configuration/Toolbar
Abs.
Valeu pafuncio, vou dar uma olhada. Grato. Mas voce sabe tambem como exibir o texto formatado sem as tags html. Eu uso struts. Ja consegui pegar o texto e armazenar no banco, porém na hora de exibir, é mostrado com as tags hml. Valeu de novo…
Cara o js que estou usando em minha pagina jsp é esse:
[code][/code]
Tem alguma coisa a ver com o meu problema? Não conheço muito javaScript
Comentários a parte: juro que quando vi este post li: F*ck Editor!!! J achei que tavam exagerando…
Quem diabos coloca o nome de um componente como FCKEditor?
F*ck Editor!.. rsrsrs…