Como definir a classe que irá pesquisar os dados para exportar em pdf com displaytag?

0 respostas
B

Pessoal, já pesquisei muito e nenhuma solução para isso…

Eu tenho uma display:table com vários campos, sendo que tem um campo que possui uma função de alterar um valor da lista. Até aí tudo bem, porém tenho um link abaixo da displaytag que é para salvar as modificações feitas, codigo abaixo:

<display:table name=‘sessionScope.lista’ id="rel"
class="displaytag"
cellpadding="0"
pagesize=“1000"
cellspacing=“0”
requestURI=”/teste/testeAction.do?method=testeMetodo"
style=“sorted” decorator="totals"
export=“true”>

<display:column property="proposta" 
								title="Proposta" 
								sortable="true"/>

<display:column property="produto" 
								title="Produto" 
								sortable="true"/>

<display:column  property="verificado"
								 title="Verificado" 
								 href="/teste/relatorios/alteraSituacaoCheckAction.do?method=alteraCheckRelAmortLiqAguConc&campo=1"					 
								 paramId="codigoIdentificador"
								 paramProperty="codigoIdentificador"	
								 decorator="br.org.displaytag.sample.decorators.ControleVerificadoDisplay">
				</display:column>	

</display:table>

Tem um botão abaixo para salvar as modificações:

Salvar Relatório

Quando eu peço para exportar para pdf antes de clicar em Salvar Relatório, ele gera o pdf normal, sem problemas.
Apenas com uma curiosidade: quando passo mouse e vejo o link tá com method duplicado:

/teste/testeAction.do?method=testeMetodo&method=testeMetodo

Já acho estranho isso…

Mas funciona…

Porém quando clico em Salvar Relatorio, a classe faz sua função e salva na base de dados as modificações e estou de volta à mesma página… daí quando peço para ele exportar para pdf, ele dá erro q nao encontra a classe, daí fui ver o link para geração do pdf e estava assim:

/teste/testeAction.do?method=salvarTipo1&method=testeMetodo

Ele adicionou o method do salvar… muito estranho, e é claro que não vai achar esse metodo na minha classe…

Alguém tem alguma idéia?

Criado 25 de fevereiro de 2010
Respostas 0
Participantes 1