Criei uma servlet e construi tdo a pagina html dentro dela. Estou com problema dentro do form…nele tem seu action para uma servlet(botao anexar) e um botao limpar.
Dentro do form eu estou criando um drop-down atraves de um <select><option> de uma tabela em um bd. Quando eu escolho e aperto Anexar…blz!!! ele esta aparecendo na tela, as opçoes escolhidas…Mas qdo eu aperto limpar, nao acontece nada.
Gostaria de saber como eu incluo neste ou em outro botao…funções? que me ajudariam a apagar a lista!!! vi alguma coisa em java script, mas nao estou mto interessado em usar java script!!!
Cara a definição padrão dos formulários html é que eles só podem ter uma ação. Se você quiser adicionar mais de uma ação para um formulário tem que ser via script. Não tem pra onde correr. Mas fazer isso é mais simples do que você imagina. Olha só como é fácil:
Bruno…como eu faço isso dentro da servlet? Como eu vou inserir estes comandos javascript???
Yky Mattshawn…eu estou retornando na tela!!! toda vez q vc escolhe e dar anexar ele tah mostrando em baixo do check a opcao de vc escolheu ele atualiza a tela com a opção. Eu to querendo selecionar (jah criei um checkbox do lado de cada opção) e apagar!!