Tenho um arquivo .jar e gostaria de descompactá-lo fazer modificação e compactá-lo de volta. Tenho o netbeans instalado e o DJ decompiler, mas ainda estou iniciando em java e estou sentindo muita dificuldade. Procurei muito aqui no forum e em outros lugares mas tem muita informação que ainda não entendo e termina não sendo direcionado para esse meu problema.
Como Descompilar E Compilar De Volta Um Arquivo .jar
2 Respostas
descompacte-o com winzip/winrar/qq outro descompactador e utilize o dj pra decompilar os arquivos .class que vc descompactou. depois e so recompilar (obviamente com as dependencias no classpath) e recompactar o arquivo em formato zip. Muitas libs utilizam ofuscadores de codigo o que pode dificultar o seu trabalho, entao boa sorte
Vai gostar!
http://guj.com.br/posts/list/136945.java

vlw
Criado 16 de abril de 2010
Ultima resposta 16 de abr. de 2010
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo