Como desenvolver com Eclipse, JBoss (Web Container e Application Server) e EJB na mesma máquina

Estou tentando desenvolver uma aplicação com as tecnologias mencionadas no assunto e estou tendo alguns problemas. Meu procedimento ate a atualidade foi o seguinte:

1. Criar uma dynamic web application no Eclipse.

2. Registrar o JBoss no Eclipse.

3. Adicionar a aplicação criada no JBoss (via o Eclipse).

4. Programar clases.

5. Inicializar o JBoss (via o Eclipse).

Nesse momento o Eclipse fez um deploy de meu projeto e criou um arquivo .war dentro da pasta deploy como esperado.
Quando rodei minha aplicação e alguma classe tento acessar algum ejb, apareceu o erro:

not bundle.

Pensei um pouco e depois de ler o log percebi que meus beans não tinham passado pelo processo de deploy. O que fiz foi exportar minha aplicação para a pasta deploy do meu server, onde foi criado um arquivo .jar.

Tentei acessar novamente minha aplicação quando alguma classe tentou acessar algum ejb, o erro que apareceu dessa vez foi :

ClassCastException $proxy

Pesquisei e pesquisei e descobri que o erro estava acontecendo porque existiam as mesmas classes no arquivo .war e no arquivo .jar .
O que fiz então foi tirar as classes do arquivo .war e deixar elas somente no arquivo .jar . Dessa vez a aplicação rodou sem erro mas meus ejb não estavam sendo executados. Tentei então mudar meus ejb de remote para local e acessar a aplicação de novo.

Dessa vez minha aplicação rodou corretamente.

Continuei programando algumas coisas e o Eclipse tentou fazer deploy automaticamente para o meu arquivo .war, pelo que estrago tudo novamente.
Agora cada vez que quero rodar minha aplicação, tenho que fazer o seguinte procedimento:

1. Parar o servidor.

2. Apagar os arquivos .jar e .war da pasta deploy.

3. Inicializar o servidor.

4. Apagar as classes do arquivo .war

5. Exportar minha aplicação para o arquivo .jar

Existe alguma forma mas produtiva de fazer tudo isso ou resolver meus problemas ao tentar desenvolver uma aplicação com o web container e o application server na mesma maquina?

Obrigado desde ja.