Como desintalar o plugin Subclipse 1.0.6 do Eclipse for Java EE?

Pessoal,

O plugin que utilizo para efetuar controle de versão integrado à IDE Eclipse for Java EE é o Subclipse 1.0.6.
Acontece, porém, que o mesmo está acusando uma série de erros e, acredito eu, que só uma re-instalação resolverá minha vida.
Tentei efetuar o update do mesmo, mas o a internet aqui no meu trabalho anda tão lenta ultimamente que sequer consegui atualizá-lo.
Também tentei instalar este plug-in manualmente, através da opção Help -> Install New Software -> …, mas não foi possível pois ele avisou que já existe uma versão instalada.
Sendo assim, gostaria de saber como faço para desintalar o Subclipse e depois efetuar manualmente a instalação do mesmo.
A propóstio, onde posso a versão mais nova para instalação manual ?
Agradece,

Max Carvalho

Na própria tela do Update Manager tem um link para você ver os plugins instalados. Selecione o Subclipe e clique em Uninstall.

A versão mais nova você encontra no site do subclipse.

http://subclipse.tigris.org/

Se for instalar na mão, aconselho a usar o diretório dropins para ter mais controle do que instalou manualmente. O subclipse pode ser instalado manualmente sem maiores problemas, mas eu ainda aconselho a instalação pelo Update Manager caso você não seja familiarizado com a plataforma Eclipse.