Como destruir um método?

Preciso saber como faço para destruir um método, retirá-lo e apagar todos os seus endereços de memória?
há essa possibilidade?
Eu ouvi falar do método FINALIZE() mas não sei como utililá-lo. tentei colocá-lo mas não vi diferença alguma.
Valeu. Obrigado!

Mas pq vc precisa fazer isso???

Quando alguém chama o metodo ele fica na pilha, quando chega no “}” ele sai da pilha, e se não existir mais nenhuma referência ao objeto q contém o método o GC mata ele

Você quer destruir não é um objeto???

Métodos entram na pilha quando são chamados, e assim que sua execução termina são retirados da pilha (com exceção de métodos static).

T+

[quote=Leandro M.]Preciso saber como faço para destruir um método, retirá-lo e apagar todos os seus endereços de memória?
há essa possibilidade?
Eu ouvi falar do método FINALIZE() mas não sei como utililá-lo. tentei colocá-lo mas não vi diferença alguma.
Valeu. Obrigado![/quote]

Não existe forma de destruir um método.
Para destruir um objeto simplesmente faça todas as suas referencias a ele serem null. O GC (Garbag Collector) vai detetar que o objeto não está sendo mais usado e o destruirá por si. Antes de o destuir ele invocará o método finalize() que significa :“Objeto , despede-te do mundo, chegou a tua vez”
Esse método raramente faz alguma coisa , mas existe e é necessário em aplicações avançadas.
Esse método nunca é invocado pelo programador