Salve,
Dei uma pesquisada nas requisições Http, mas não encontrei algo que resolvesse meu problema. Tem algum método ou submétodo que permita eu saber qual a resolução de vídeo que o cliente está utilizando?
:pensativo:
Salve,
Dei uma pesquisada nas requisições Http, mas não encontrei algo que resolvesse meu problema. Tem algum método ou submétodo que permita eu saber qual a resolução de vídeo que o cliente está utilizando?
:pensativo:
isso é questão de webdesign, acho q com javascript tu consegue, mas a minha opnião o teu site tem q ser independente da resolução do cliente…
isso é verdade… por isso tem muita gente hoje criando sites que “rodem” em qualquer browser e resolução…
em javascript:
window.screen.Width //para largura, ex: 800
window.screen.Height //para altura, ex: 600
Salve,
é valeu, na verdade eu já temia que teria que utilizar javascript. Porque a página que tenho que fazer se for em uma resolução maior que 800*600 tem que exibir um banner vertical para preencher o espaço lateral direito que fica vago. Queria utilizar tabelas que se comportassem de acordo com a resolução da tela, mas não foi aceito… vou ver o que eu faço aqui com javascript mesmo.
até mais.
:okok: