Olá, eu estou fazendo um biblioteca de componentes visuais utilizando taglib e dwr, e no projeto tem os arquivos que representam as tag libs, as interfaces que devem ser implementadas para, porém também tem arquivos css, js e imagens.
Quando eu monto o jar dele, para utilizar em algum projeto, eu não consigo fazer com que esses arquivos .css, .js e imagens fiquem visiveis na aplicação que eu estou desenvolvendo. A taglib e os fontes eles reconhecem, sendo que os arquivos se encontram na seguinte estrutura de pastas dentro do jar.
org/br/fja… os fontes
META-INF/dwrcomp.tld
css/.css
js/.js
img/*arquivos imagens
essa pasta, css, js e img, eu tenho que por em algum outra pasta dentro do jar para que fique acessivel, estilo o .tld no META-INF ?
.css, .js e .img são arquivos que não podem ficar sob WEB-INF, senão ficarão “invisíveis” para o browser. Provavelmente você terá de fazer um .war só com esses arquivos.
então eu vou ter que criar um .jar com os arquivos .java e a tld. e um .war somente com os arquivos .css , .js , imagens ? e por os 2 dentro do WEB-INF\lib da minha aplicação WEB ?
[quote=thiagoaos]então eu vou ter que criar um .jar com os arquivos .java e a tld. e um .war somente com os arquivos .css , .js , imagens ? e por os 2 dentro do WEB-INF\lib da minha aplicação WEB ?
[quote=furutani][quote=thiagoaos]então eu vou ter que criar um .jar com os arquivos .java e a tld. e um .war somente com os arquivos .css , .js , imagens ? e por os 2 dentro do WEB-INF\lib da minha aplicação WEB ?
[/quote]
Isso mesmo![/quote]
isso não funcionou aqui não, eu criei o .war botei na pasta WEB-INF\lib da minha aplicação e tentei acessar alguma imagem dentro do war e nada.