criei uma janela com 450 de altura e 450 de largura, eu gostaria de dividir a tela em 9 quadrados ou seja, para a criação de um sudoku, posteriormente ficariam 81 quadradinhos, como eu faria? matriz ? jpanel?
importjava.awt.BorderLayout;importjava.awt.Button;importjava.awt.Color;importjava.awt.Dimension;importjava.awt.GridLayout;importjava.awt.Label;importjava.awt.Panel;importjavax.swing.JFrame;//class Janela herdando caracteristica do JFrame (titulo,borda,abrir,fechar,maximizar)@SuppressWarnings("serial")publicclassJanelaextendsJFrame{//AtributospublicButtonbt_Iniciar;//botão Iniciar que vai ser clicado para iniciar o jogopublicLabellb_Objetivo;//Label ou seja a parte aonde tá escrita o objetivo do jogopublicPanelpn_Jogo;//Painel aonde vai tá o jogo em si//Metódo construtorpublicJanela(){//Criação de todos os componentes da interfacethis.setSize(550,550);//altura,largurathis.setLocationRelativeTo(null);//centralizando a janelabt_Iniciar=newButton("INICIAR JOGO");//botao iniciarbt_Iniciar.setPreferredSize(newDimension(0,50));//largura, altura do botãolb_Objetivo=newLabel("OBJETIVO DO JOGO: utilizar nº de 1 a 9 p/ completar linhas e colunas sem que tenha repetição");//objetivos do jogolb_Objetivo.setPreferredSize(newDimension(0,50));//pn_Jogo=newPanel();PanelpainelNorte=newPanel();painelNorte.setLayout(newGridLayout(2,3));painelNorte.setBackground(Color.white);painelNorte.add(bt_Iniciar);painelNorte.add(lb_Objetivo);painelNorte.add(pn_Jogo);lb_Objetivo.setBackground(Color.white);lb_Objetivo.setForeground(Color.red);this.setLayout(newBorderLayout());this.add("North",painelNorte);this.add("Center",pn_Jogo);this.add("South",lb_Objetivo);}@SuppressWarnings("deprecation")publicstaticvoidmain(String[]args){JanelaminhaJanela=newJanela();minhaJanela.show();}}
Agora eu queria tipo, no centro "center" colocar um GridLayout (9,9) como que eu faço? ou seja colocar 81 quadrados na forma de botoes no centro