Como dividir programa Java. Modulos?

Olá companheiros, tenho uma duvida, estou começando a desenvolver um programa para cadastros e quero fazer o seguinte, tenho minha aplicação principal ex: um jframe com cadastro de cliente tudo funcionando… ai eu crio um cadastro de funcionário compilo, crio um jar e quero colocar na minha aplicação, assim que eu colar ex : na pasto do programa principal apareça o menu correspontende no meu jframe.

Queria saber a melhor maneira de se fazer isso, se seria em modulos , se tem outro meio melhor para essa implementação? Dei uma olhada no OSGI, esse seria a minha melhor opção para a implementação do meu programa?!

Quero uma ajuda de vocês. Obrigado.

jars?

Eu gosto muito da ideia do OSGi… e gosto mais ainda da ideia de usar o Eclipse RCP (dessa forma você já ganha a plataforma inteira em cima do OSGi).

Eu tinha pensado em jar’s mesmo, pq penso ex numa loja usuária cadastro de cliente e em outra usuária cadastro de cliente e funcionário. Ai qualquer modificação eu só alteravada o jar. Nunca programei desse jeito por isso a duvida qual o melhor jeito.

Minha ideia inicial é essa… Oque acha, ha outro metodo ?
Obrigado.