Olá,
O livro Algoritmos e Estruturas de Dados do Guimarães/Lages é usado por professores universitários e até mesmo por professores de curso técnico de informática de nível de 2° grau para ensinar Lógica de Programação?
Eu estou fazendo esta pergunta porque eu tenho medo da qualidade de ensino dos professores de Lógica de Programação e do nível do conteúdo de Lógica de Programação(por exemplo, livros).
Eu tenho medo porque não é simples a linguagem do livro Algoritmos e Estruturas de Dados do Guimarães/Lages.
Talvez eu não aprenderei Lógica de Programação por causa do nível de explicação de quem for meu professor de Lógica de Programação e do nível de explicação do conteúdo de Lógica de Programação que será usado para ensinar Lógica de Programação onde eu fizer graduação de informática ou curso técnico de informática de nível de 2° grau.
Como é o nível de explicação dos professores de Lógica de Programação e dos conteúdos de Lógica de Programação que são usados para ensinar Lógica de Programação nas graduações de informática e cursos técnicos de informática de nível de 2° grau?
Eu falo nível querendo dizer se a linguagem da explicação é simples ou não e se os professores de Lógica de Programação sabem realmente ensinar Lógica de Programação.