Como e quando vcs conheceram o PJ?

11 respostas
E

ei galera como vcs conheceram o PJ atraves de amigos? google? por acaso?
e quando? :lol: :lol:
e q mudou no seu conhecimento Java?
:?:

11 Respostas

D

Bom, ano passado eu comecei a ter aulas de POO + JAVA aqui na facul, e numa das minhas andanças pelo google achei o PJ, mas nem me cadastrei, soh dei uma olhada nos tutos e soh… depois esse ano eu fui me cadastrar, e um professor meu me deu um trabalho para desenvolver em JSP… e tbm decidi investir no java, por isso me tornei um membro mais ativo hauhauhua…

Ah… naum preciso nem falar o qto a galera do PJ tem me ajudado neh??? A cada dia q passa aprendo mais e passo a gostar mais ainda de Java hehehe

J

Bah… eu tbm ano passado comecei a me interessar mais por java, graças ao projeto que eucomecei a fazer aqui…
dai meu orientador deu instruções de procurarmos sempre sites de java, e forums, e la fui eu para o grande “Gãgle” no inicio me cadastrei em vários fórums, “participava” de todos, PJ, GUJ, JavaFree, dentre outros, comecei a atuar mais ativamente no pj, e a desenvolver a apostila de J2ME, junto com o CLV,… depois que virei moderador daqui, parei um pouco com os otros foruns, fui banido de um deles, e no outro frequentava um pouco menos… e dai permaneci mesmo aqui…

E onde estou ateh hoje, e de onde nao pretendo sair tão cedo =)

Bom, é essa minha historia do PJ! E hoje ele faz parte integrante de minha vida (ohhh que lindo! ahieuhaiueha), e o PJ me ajudou muito, tanto para saber mais de java, quanto a gostar mais de java, e tbm a fazer várias amizades e conhecidos… é bem legal isso… acho qeu até eh o mais improtante…

bom, chega de bla bla bla… ninguem vai ler isso mesmo =) aheiauehiu

cya!!

D

conheci o PJ com o bom e velho Google!

isso faz mto tempão ja… acho q no começo de 2003, q foi qdo eu comecei a aprender java na facul…
e nesse tempo todo nao me cadastrei, apenas perambulava pelos tutoriais, bizoiava os forums, façava a valer mesmo…

comecei a adquirir um certo “carinho” (hahahaha) pelo PJ…

conheci outros portais de java tb (GUJ e JavaFree), gostei mto do GUJ por ter vários exemplos de códigos e tal… GUJ é animal! :grin:

mas nenhum dos portais me chamou tanto a atenção como o PJ! hahaha

nao era cadastrado em nenhum portal de nenhum assunto (pois nunca me liguei mto em e participar de forums)…

mas num belo dia ( 27 de Fevereiro de 2004) resolvi me cadastrar no PJ, e fazer parte dessa grande familia! pq eu tava com umas duvidas crueis, e como só usuários cadastrados podem escrever nos forums, me cadastrei!

a coisa foi tomando uma proporção extratosférica! um vício de PJ! hehehe!
e o q mais me surpreendeu em mim mesmo, foi q eu fiquei viciado em participar nos forums do PJ! e eu achava q forums era uma chatice! hahaha

e é isso… O PJ é o unico portal q eu sou cadastrado. nao só de java, mas de qualquer outra coisa… vai ser impossivel vcs encontrarem outro Daniel Badawi em outro portal seja la qual for o assunto e o interesse do portal! :lol: :lol:

valeu!

flw!

A

Eu conheci o portal qdo tava na faculdade este ano … procurando algo para fazer o meu trabalho de computação grafica … coitadinho do jeve eu peguei ele para cristo pois eu mandei um email pra ele ai me cadastrei e to até (se continuar as piadinhas é até hj), fez eu ser mais curiosa tipo pegar o livro e tentar responder algum forum tentar ajudar de algum jeito … estou até pensando em fazer um curso de java…

Beijos

Angel - se recompando da pancada que levou …

F

ha ± um ano, qndo resolvi comecar a aprender java, fui no google, e digitei “java”, o primeiro q apareceu foi o PJ… dai eu entrei, gostei, me registrei e comecei a participar ehhehehehe, foi com o PJ q eu comecei a aprender java… a grande maioria das coisas q sei de java eu aprendi com o PJ e com o livro dos Deiltel (q foi no PJ q me indicaram) :grin:

J

Eu conheci em novembro do ano passado, pelo Christiano (acho que os moradores devem conhecer ele, pois tb era)… e foi o portal que eu mais me identifiquei e por isso estou até hoje… :grin:

:wink:

J

Oi

hummm, como que eu conheci?

Po, mas que pergunta show de bola… Parabéns Júnior.

Bom, eu conheci… não sei como não, só sei que conheci de alguma forma… Foi bem no inicio, em uma situação não muito agrável que o PJ e o Frank infrentavam, e foi aí que eu entrei pro PJ e estou aqui até hoje, fazendo o que posso.

Eu amo isso aqui!

T+

M

ahhhh, eu fui q nem o jeve, hahaha, não lembro direito como foi… bem, lembro q eu tava estudando java por mim mesmo pelo Deitel verde (3ª Edição heahea), ai parei aqui… eu acho q foi pelo google! … meu cadastro é mais antigo q o do jeve até, mas no inicio eu tava com uns prob aqui e nao podia acessa muito… eu só entrava nos fóruns de perguntas iniciantes… e GUI… não sabia responder mais nenhum, hahahaha, ai fui estudando, estudando, postando, postando… comecei a responder em td quanto era fórum… fiz umas arte pro Portal… uns wallpapers… umas idéias pra camisa… até q fiz o tema atual e o logo novo com o jeve… ai me chamaram pro staff heahea :grin: e hj to viciado!!!

R

bom e velho google

E

bom galera eu tbm vou dizer como?

bom acho q atraves do google nem lembro tem muito tempo, quando connheci nao gostava de Java ou seja eu achei muito dificil nem me cadastrei, ai so entrava e ficava lendo algumas perguntas, ai depois sei la depois de 2 anos fui me cadastrei ai depois de um tempo comecei a partipa dos foruns, na verdade em junho desse ano. pq ai comecie a trabalha com java e agora q estou realmente aprendendo! tenho aprendido muito aqui!!

eltonk

Quando eu começei a trabalhar efetivamente com Java, sai a cata de alguma comunidade que pudesse me oferecer suporte para as dúvidas mais cruéis… Me cadastrei em várias comunidades, mas a PJ foi a que mais se destacou, por me oferecer respostas mais rápidas, eficientes e que muitas vezes mudaram o meu conceito (para uma forma melhor, claro).
No início não tinha uma comunidade definida, mas ao longo do tempo fui ficando com o PJ e hoje não me separo dele não…
Caso de S2! ehehehehehhe

Abraços,

Criado 1 de julho de 2004
Ultima resposta 6 de jul. de 2004
Respostas 11
Participantes 11