Como é que fica

12 respostas
I

Li recentemente que a Microsoft não vai mais dar suporte ao Java, como sou iniciante nesse fórum e na linguagem e é provável que esse tema já tenha sido discutido, gostaria de saber como ficam os programadores de java em ambiente windows e se outras empresas vão fornecer esse suporte para que se continue a usar Java em windows.

Obrigado !

12 Respostas

danieldestro

Na verdade a própria SUN oferece suporte do Java ao Windows e outros ambientes.

Não se preocupe.

r_linux

Qual o problema para as pessoas baixarem o jre ???
Pra mim continua normal… e seria legal se todos usassem linux ou outro SO de qualidade… e não ficar brincando com este joguinho de sobreviver ao bicho freeze…

cv1

Seria legal se o pessoal que mexe com Linux se desse conta de que existem outros sistemas operacionais - e que esses tambem tem muitos bons usos :wink:

I

“danieldestro”:
Na verdade a própria SUN oferece suporte do Java ao Windows e outros ambientes.

Não se preocupe.

Obrigado, me deixou mais seguro !

I

Seria legal se o pessoal que mexe com Linux se desse conta de que existem outros sistemas operacionais - e que esses tambem tem muitos bons usos ;)

Apoiado !!!

danieldestro

Seria legal se o pessoal que mexe com Linux se desse conta de que existem outros sistemas operacionais - e que esses tambem tem muitos bons usos ;)

Tá certo que tiraram o meu protesto deste POST… Mas eu apoio o que o cv disse. Pragmatismo puritano achar que existe apenas uma escolha, ou mesmo induzir pessoas que se sentem felizes com suas escolhas.

louds

O mais importante a se falar aqui, e ninguém lembrou, é que a Sun fechou contrato com muitos vendedores de hardware para distribuir seus computadores já com Java.

No final das contas, foi ate bom oque a MS fez, agora mais de 90% dos computadores sendo vendidos saem com uma VM moderna e infinitamente superior que a da MS.

B

“louds”: