Como editar aquivo texto e remover um caracter que se repete ?[RESOLVIDO]

Senhore eu tenho um pequeno codigo que envia um comando para uma porta USB e pega o resultado o resultado vem em bytes entao ele retorna em String e depois adiciono em um array e armazeno em um arquivo texto so que o resultado vem com os [ ] do array eu preciso pegar algumas linhas deste arquivo mas nao estou conseguindo devido esse problema veja o codigo:

String portaCom = "COM8";
    OutputStream outputStream;
    String result;
    SerialPort[] portNames = SerialPort.getCommPorts();
    for (SerialPort portName : SerialPort.getCommPorts()) {
        //System.out.println(portName.getSystemPortName());
        //result = portName.getSystemPortName();
        //System.out.println(result);
    }

String command = "cmd.exe /c ECHO ATI\n >\\\\.\\COM8";
    Runtime r = Runtime.getRuntime();
    Process p = r.exec("rundll32 SHELL32.DLL,ShellExec_RunDLL " + command);

SerialPort comPort = SerialPort.getCommPort(portaCom);
    comPort.openPort();
    comPort.setComPortTimeouts(SerialPort.TIMEOUT_READ_SEMI_BLOCKING, 0, 0);
    InputStream in = comPort.getInputStream();
    String modem = comPort.getSystemPortName();
    System.out.print(modem);
    for (int j = 0; j <= 114; j++) {
        char lerModem = (char) in.read();
        result = String.valueOf(lerModem);
        //System.out.print(result);
        String[] dadosModem = result.split("\\r", 0);
        System.out.print(Arrays.toString(dadosModem));
    }
    in.close();
    comPort.closePort();

o resultado e esse:

COM8[][
][^][R][S][S][I][:][ ][2][4][][
][A][T][I][ ][][][
][M][a][n][u][f][a][c][t][u][r][e][r][:][ ][h][u][a][w][e][i][][
][M][o][d][e][l][:][ ][E][1][7][3][][
][R][e][v][i][s][i][o][n][:][ ][2][1][.][0][4][5][.][0][6][.][0][0][.][0][0][][
][I][M][E][I][:][ ][1][0][3][7][4][8][1][1][3][1][7][9][5][4][3][][
][+][G][C][A][P][:][ ][+][C][G]

teria como eu salvar de outra forma ou somente assim ?
da forma anterior ele mostra somente bytes e foi a unica maneira de resolver mas caso alguém possa me ajudar fico imensamente grato !!!

Eu consegui resolver !!

Poste a solução se quiser ajudar o forum a crescer e feche o tópico.

no meu caso eu nao consegui resolver com java, entao fiz um executavel que varre o diretorio e e executa atravez do sed e remove os caracteres passando geradno outro arquivo limpo sem os caractes especiais !!

No Java vc pode usar o replace.

String texto = "eu sou um texto, que queria ser diferente, + eu não consigo".replace("x", "").replace("+", "mas");

Saída: "eu sou um teto, que queria ser diferente, mas eu não consigo"

Com licenca, mas exatamente como funciona essa função de examinar um conteudo de uma USB em java? Tem algum site/tutorial/vídeo onde se possa ver para ter uma ideia de como funciona? Nem sabia que isso era possível

Entao mas meu problema que eu estou lendo um porta usb e ela me retora um byte por interaçao com isso tive que fazer um for par pegar todos os dados e armazenar em um arquivo txt ai ja nao consigo mais usar o replace pois depois de ler o arquivo uso a informaçao dele em um variavel para executar um exec ! sera que no nomento da leitura do arquivo eu conseguiria remover os caracteres especiais ?

Entao ja tem um bom tempo que estou batendo cabeça com ela o fato e que a API RXTX me fez perder um bom tempo agora neste ultima semana eu consegui resolver usando a javacomm que voce pode encontrar aqui:

Este exemplo cima e muito bom e funcional, ai eu tive problema para escrever na porta e tive que fazer o executável a parte entao meu codigo envia o comendo abre a porta e ler os dados e como eles sempre sao do mesmo tamanho eu gravo em um txt bem simples segue o modelo ai de cima que fica show !!

Eu tentei gravar via InputOutpuStream mas nao consegui !!!