Sim eu ja tentei isto. Mas quando eu crio o evento no botao, o evento anterior com o mesmo nome ja esta criado… ( “como se fosse uma sobrecarga do metodo”)
É por isso que estou querendo deletar este metodo anterior.
Quando eu usei o NetBeans eu fui nestas propriedades e apaguei todo o texto que tinha no evento e, aparentemente, retirou as implementações. Mas não tenho como te garantir isso.
[quote=Eric Yuzo]Quando eu usei o NetBeans eu fui nestas propriedades e apaguei todo o texto que tinha no evento e, aparentemente, retirou as implementações. Mas não tenho como te garantir isso.
uso a versao 6.91… Parece um bug mesmo, pois eu sempre retirei evento desta forma. Mas agora nao esta funcionando eu vo la em eventos do botao e nao exsite nada, mas quando eu vo no codigo la esta ele ainda
Cara, vc pode editar o arquivo direto no bloco de notas, naum é muito sofisticado mas já me salvou várias vezes…
Vc só precisa fazer o seguinte, abre o seu projeto no Netbeans e seleciona o trecho de código que vc quer remover (com bastante cuidado pra naum selecionar nada além do necessário).
Feche o Netbeans (ou só a aba que está aberta com o seu código).
Depois vc abre a pasta onde seu projeto tá salvo e dentro dela tem uma pasta chamada “src”, dentro desta pasta existe um arquivo com extensão “.java” com o mesmo nome do seu frame.
É só abrir o arquivo com o bloco de notas e procurar pelo código que vc selecionou no IDE, apagar e trecho e abrir de novo o projeto pelo Netbeans…
Prontinho!
Mas não se esqueça de fazer um backup do arquivo .java antes, caso ocorra alguma tragédia… :lol:
Flwss, abrass cara…