Tudo bem galer o codigo que vai eu sei o problema é que nao sei onde colocar esse codigo?
pois no Report Builder eu colocava nos eventos dele, ou mesmo num calculo da variavel, onde a gente atribuia os valores em tempo de execução…
Me entendem?
E
Edgar
Alguem???/
aborges
C vc estiver usando um TextField, coloca esta clausula no “TextField expression”. Caso seja uma variavel, no “Expression”
$F{SeuField}.equals("Teste")?"Sim":"Nao"
E
Edgar
[quote=aborges]C vc estiver usando um TextField, coloca esta clausula no “TextField expression”. Caso seja uma variavel, no “Expression”
$F{SeuField}.equals("Teste")?"Sim":"Nao"
Isso é so pra verdadeiro ou falso e eu queria que me retornase uma valor que eu passo para ser impreso
acho que to querendo demais ja do ireport.
Pois no ReportBuilder isso é posivel no calculo da variavel eu posso passar parametros do delphi pra mesma :?: :?: :?: :?:
aborges
Nonono .... Isso nao eh so pra TRUE ou FALSE...
Vc pode retornar o valor q vc quiser ali ....
No seu caso:
publicclassTeste{publicstaticvoidmain(String[]args){Stringcodigo="C";System.out.println(codigo.equals("A")?"anonimo":codigo.equals("B")?"bnonimo":codigo.equals("C")?"cnonimo":"escolha um codigo q funcione !!!");}}
brigado mesmo era isso que queria, pois tenho que retornar outros falores pra a mesma variavel na hora de impresao
valew mesmo cara
E
Edgar
Cara agora um erro que nao sei o que é?
net.sf.jasperreports.engine.JRException: Errors were encountered when compiling report expressions class file: C:\Java\iReport-0.4.0\classic.java:182: illegal start of expression value = (java.lang.String)(public class VAR {