Como eliminar esse erro na linha de inserção?

3 respostas
R

Eu denovo: Naum estou conseguindo arrumar esse bendito erro.

int codigo = Integer.parseInt(jlCodigo.getText());
        String Nome = jtNome.getText();
        String Endereco = jtEndereco.getText();
        String Cidade = jtCidade.getText();
        String Cep = jtCep.getText();
        String Estado = jtEstado.getText();
        String Telefone = jtTelefone.getText();
        String DataNascimento = jtDataNascimento.getText();
        
        try{
            Connection conn = Conexao.getConexao();
            Statement stmt = conn.createStatement();
            ResultSet rs = stmt.executeQuery("INSERT INTO tb_agenda(Cod_cliente, Nome, Endereco, Cidade, Cep, Uf, Telefone, DataNascimento) VALUES ("+codigo+","+Nome+", "+Endereco+", "Cidade+", "+Cep+", "+Estado+", "Telefone+", "+DataNascimento+")");
            stmt.close();
            conn.close();
        }catch (Exception e){
            System.out.println("Erro: " +e.getMessage());
        }

Agradeço deisde ja

3 Respostas

renandemelo

Não sei qual é o erro, mas antes de colocar o valor do telefone está faltando um “+”.

tiagosilveira

Qual é o erro afinal? Eu vi que tem uns parametro que vc não esta concatenando direito no código…

R

Valew galara era esse erro mesmo, estava falatando um + antes do telefone, falta de atenção minha ja tava quase largando essa porcaria,

valew

Criado 5 de outubro de 2006
Ultima resposta 5 de out. de 2006
Respostas 3
Participantes 3