Como enviar Jogos de pc pra o Motorola V525? AJUDA!

Oi Pessoal !!!

Alguem me pode dizer como é que posso enviar Jogos JAVA ( *.JAD e *.JAR) para o Motorola V525 apartir do pc atraves do dispositivo bluetooth?
É porque eu saquei da net jogos para o V525 mas quando tento enviar estes ficheiro para o V525 dá erro de FTP…
Eu preciso de algum programa no pc para estes tipos de ficheiro ou preciso de instalar no V525 alguma aplicação para os receber do pc?
E se falta… qual é o programa? e se for no V525 como instalar no telemovel???
NOTA: O bluetooth ( porta USB no pc) comunica correctamente com o V525 porque um consigo enviar ou receber imagens.

Agradeço imenso a quem me poder ajudar.

Olá LuisCardoso,

Para vc salvar os seus jogos no celular vc pode utilizar o software MIDway que acompanha o Motorola SDK for J2ME. Tendo o cabo de conexão e o programa é soh seguir as instruções que acompanham o MIDway que vc faz isso rapidinho.

Caso vc naum tenha o cabo vc pode instalar o MIDlet via OTA (Over the Air). Para isso coloque o seu .jad e jar na mesma pasta na internet o seu .jad.
por exemplo:

<html> 
    <body>
        <a HREF="MIDletSuite.jad"> Baixar </a> 
    </body>
</html> 

Agora utilizando bluetooth para salvar o MIDlet naum sei se funciona. Acho que essa funcionalidade precisaria ser implementada e registrar o MIDlet na AMS (application management software ) que gerencia os MIDlets do celular.

blz,
Alcides Flach