Como enviar os dados de uma tabela para outra pagina e fazer a alteração

5 respostas
tgs1988

Gostaria de fazer uma alteração nos dados ja cadastrados de uma tabela, mas nao sei como buscar esses dados que ja estao cadastrados pelo codigo para fazer a alteração.Consigo apenas alterar esses dados, mas sem que eles estejam na tela de alteração…é como se eu usasse o mesmo codigo e sobescrevesse o conteudo da tabela
Alguem tem alguma sugestão?

5 Respostas

Jair_Rillo_Junior

Eu particularmente não entendi exatamente sua dúvida.
Pelo pouco que eu vi, você não está utilizando Hibernate ou outra ORM do tipo, então provavelmente você implementou o seu DAO.

Para fazer o update é simples, basicamente você popula o objeto que quer fazer o update e chama o método UPDATE do DAO, esse método deve ser implementado com o update do SQL algo do tipo:

update tabela set campo='valor'.... where key = 'key';

Desculpa se não entendi sua dúvida, mas espero que meu tópico ajude de alguma forma.

tgs1988

minha duvida é como buscar os dados cadastrados num tabela, e alterar esses dados.
ps: nao estou trabalhando com banco de dados; os dados soh ficam salvos enquanto a pagina esta aberta

tgs1988

é mais ou menos isso mas eu não keria usar sessão…
alias, eu nem posso fzr por sessão…
vc nao tem outra ideia?

estou fazendo pelo Collection

tgs1988

[quote=tgs1988]Gostaria de fazer uma alteração nos dados ja cadastrados de uma tabela, mas nao sei como buscar esses dados que ja estao cadastrados pelo codigo para fazer a alteração.Consigo apenas alterar esses dados, mas sem que eles estejam na tela de alteração…é como se eu usasse o mesmo codigo e sobescrevesse o conteudo da tabela
Alguem tem alguma sugestão?

L

Tu diz que tu tem um objeto e quer passar ele pra outra página para alterá-lo?
Manda pela seção
response.getSession(false).setAttribute(nome, objeto)
e pega na outra página

response.getSession(false).setAttribute(nome)

Pelo que entendi era isso que tu queria. não?

Criado 9 de maio de 2007
Ultima resposta 9 de mai. de 2007
Respostas 5
Participantes 3